Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

12 Dias – Sul de Marrocos até Cheio

Dia 1 – Chegada em Marrakech

Serviço de busca no aeroporto no momento da chegada do voo e traslado ao hotel. Tempo livre em Marrakech. Alojamento em hotel.


Dia 2 – Marrakech – Casablanca – Rabat

Após o café da manhã, deixaremos Marrakech para Casablanca, onde visitaremos a cidade e a famosa e impressionante mesquita de Hassan II. Depois iremos a Rabat, a capital política de Marrocos e a antiga cidade imperial. Visita à cidade. Acomodação em um hotel em Rabat.


Dia 3 – Rabat – Meknes – Fes

Na manhã seguinte ao café da manhã, partiremos para a menor das cidades imperiais, Meknes. Visitaremos o Bab Mansour, o portão mais importante e notável de Meknes. Depois visitaremos as ruínas romanas de Volubilis e depois partiremos para Fez. Acomodação em um hotel em Fez.


Dia 4 – Fes

Após o café da manhã, iniciaremos a visita à Cidade Velha de Fez (Fez el-Bali) e à medina, a maior e mais famosa de todo o mundo árabe. Entraremos pelo portão mais famoso, o Bab Boujloud. Depois iremos para Dar Batha, a Bou Inaniay Madrasa e a escola corânica de Fez. Mais tarde visitaremos o curtume de peles. Acomodação em um hotel em Fez.


Dia 5 – Fes – Ifrane – Merzouga

Partimos de Fez em direção a Ifrane, um local excepcional localizado a 1.650m de altura, apelidado de “A Suíça de Marrocos”, onde daremos um passeio para admirar a paisagem e continuaremos em direção a Merzouga. Passaremos pelo Zad Pass, no Atlas Médio, em direção à cidade de Midelt, localizada a 1.488 m de altura. A estrada atravessa os maravilhosos desfiladeiros do Ziz até chegar a Er-Rachidia. Finalmente chegaremos a Rissani, a porta do deserto, e daqui para Merzouga. Alojamento em um riad de Merzouga.


Dia 6 – Tour 4 × 4 e Noite nas Lojas Berberes

Após o café da manhã, pegaremos o 4×4 para chegar às cavernas onde estão localizados os fósseis naturais do deserto. Chegamos à cidade de Khamlia, famosa por seus habitantes da África negra e por sua música. Esta cidade é muito famosa pelo festival de música e dança realizado aqui na primeira semana de agosto. Mais tarde, pegaremos os camelos e, após uma caminhada de cerca de uma hora e meia, chegaremos ao acampamento berbere para assistir ao pôr do sol e passar a noite. Os motoristas de camelo preparam um jantar típico e podemos subir a uma duna para contemplar as estrelas. Alojamento em autêntica tenda berbere.


Dia 7 – Merzouga – Todra Gorges – Dades Gorges

Lembraremos de manhã cedo para ver ou nascer ao sol e os diferentes núcleos das dunas, e retornaremos ao riad para tomar um banho e tomar um café da manhã. Depois partimos para os desfiles de Todra. Visitaremos seu desfile e veremos uma paisagem incrível de paredes de pedra, um paraíso para os escaladores. Vamos cantar e seguir para a noite.


Dia 8 – Gargantas de Dades – Ouarzazate

Após o café da manhã, seguiremos para o Vale das Rosas. Faremos uma parada na principal cidade deste vale, El Kalaâ M’Gouna, famosa por essas flores, com a qual muitos produtos para cuidados com a pele são fabricados. A partir daqui, iremos a Skoura, para visitar o Kasbah. E então partiremos para Ouarzazate. Acomodação em um hotel em Ouarzazate.


Dia 9 – Ouarzazate – Ait Ben Haddou – Marrakech

Após o café da manhã, visitaremos a cidade de Ouarzazate, a Kasbah de Taourirt e os maiores e mais famosos estúdios de cinema de toda a África. A partir daqui, iremos para o Fint Oasis, próximo a Ouarzazate. Chegamos a Ait Ben Haddou, um patrimônio mundial, onde foram filmados inúmeros filmes, alguns famosos como Gladiator, Obelix ou La Joya del Nilo.Retornaremos a marcha pela estrada Tizi-n-Tichka e comeremos em uma pequena cidade . Chegamos a Marrakech à tarde. Alojamento em hotel em Marrakech.


Após o café da manhã, você terá tempo livre para visitar o Palácio da Bahia, construído por volta de 1880 e o Palácio Dar Si-Said. Perto desses dois palácios, você pode ver o exterior da mesquita El-Mansour. A visita continua vendo as tumbas saadianas e, claro, a grande praça de Jmaa Al Fnaa, um show dia e noite. Alojamento em hotel em Marrakech.


Dia 11 – Marrakech – Essaouira – Marrakech

Após o café da manhã, pegaremos a estrada em direção a Essaouira, o antigo Mogador, e iniciaremos a visita a esta bela cidade em seu porto, concentrada principalmente na pesca e em um dos locais mais animados da cidade. Mais tarde visitaremos a medina. Podemos comer peixe excelente e, à tarde, retornar a Marrakech para passar a noite. Alojamento em hotel em Marrakech.


Dia 12 – Marrakech – Aeroporto de Marrakech

Pick up no hotel e traslado ao aeroporto, de acordo com o horário do voo. Boa Viagem.


O percurso inclui :
  • Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde quer que você q.
  • 4×4 Suv com ar condicionado
  • Maestro
  • Guia de turismo durante todo o percurso que fala portugues
  • Combustível
  • Meia pensão Hotel (café da manhã e jantar )
  • Dromedário (um por pessoa)
  • 1 noite com jantar e pequeno-almoço haima
não incluído :
  • Vôos
  • Refeições
  • Bebidas
  • Bilhetes

Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!