Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

7 Dias – Maravilha Marrocos Tour de Marraquexe

Dia 1 – Marrakech

Pick up no aeroporto na hora prevista de chegada e traslado ao seu Riad (acomodação por conta própria)


Dia 2 – Marrakech – Alto Atlas – Kasbah de Taourirt – Ait ben haddou – Vale de Dades

Serviço de busca no hotel ou no Riad, onde você está hospedado em Marrakech ou no aeroporto, partida para as montanhas do Alto Atlas que cruzam o porto de Tizi N’Tichka a cerca de 2.260 metros de altitude, com paradas para desfrutar de vistas panorâmicas espetaculares. A cooperativa de petróleo da ARGAN, onde descobriremos o processo de produção e explicaremos os inúmeros benefícios que ele tem para o corpo humano, continuaremos para o sul e depois desligaremos uma pista de 6 km que nos levará à cidade fortificada de Ait Ben Haddou, onde Visitaremos sua famosa Kasbah (declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO). Nesse cenário espetacular, filmes de popularidade como Gladiator, a Jóia do Nilo, Saara, almoçam na vila e continuaremos a viagem a Ouarzazate, considerada a grande porta do deserto, local de onde partem as grandes expedições e onde se destaca o destaque Grande Kasbah de Taourirt, continuaremos em direção ao Vale das Rosas, passando pelo grande palmeiral de Skoura e Boumalne até chegarmos ao alojamento do Vale do Dades em http://www.ksar-sultan-dades.com/


Dia 3 – Vale do Dades – Todra Gorges – Dunas de Merzouga (Deserto)

Café da manhã e viajaremos para Merzouga, subiremos um caminho para observar os desfiladeiros de um lugar estratégico na montanha e continuaremos ao longo de uma estrada pontilhada pela bela Kasbah, totalmente diferente uma da outra. Após várias paradas, chegaremos a um dos pontos fortes do sul: os desfiladeiros de Todra, a 300m, o leito do rio Todra formou um desfiladeiro de paredes verticais de enormes proporções e de grande beleza, é o paraíso dos escaladores e um lugar único. Almoce no local e continue até o deserto até chegar às impressionantes Dunas de Merzouga, onde tomaremos um chá de hospitalidade enquanto descansamos um pouco. Alojamento em http://www.hotelnomadpalace.com/


Dia 4 – Merzouga – ERG CHEBBI

É aconselhável acordar cedo para ver o nascer do sol do alto da grande duna. Café da manhã e novo dia de deserto na região, o Oasis of Merzouga, a cidade de Los Negros, nômades em Jaimas e a cidade e o Oasis of Tissardmine. À tarde, mudaremos o 4×4 para os dromedários “8×8”. Subindo aos camelos, atravessaremos as dunas até chegarmos ao acampamento escondido de Jaimas, localizado no coração do deserto, noite estrelada acompanhada pelo silêncio do deserto e festa de bateria no acampamento Layali. Existem haimas de luxo (banheiro privativo), significa mais € 30 por pessoa.


Dia 5 – Merzouga – Errachidia – Vale do Ziz – Atlas Médio – Azrou –Ifrane – Fez

Vamos acordar cedo para ver o nascer do sol no topo de uma grande duna, depois retornaremos ao hotel para tomar um banho e tomar café da manhã, uma vez preparados, seguiremos para o norte para Fez, parada planejada em Midelt para o almoço, continuaremos pelo vale Ziz e pelo meio Atlas, parando em Azrou, onde podemos admirar o Great Gouraud Cedar, o maior cedro milenar da região e também alimentar as centenas de macacos de Gibraltar que habitam a área, continuamos a viagem a Ifran, uma bela cidade conhecida como “a Suíça de Marrocos”, faremos uma parada para tirar uma foto da pedra Lion: está localizada a poucos metros das ruas anteriores. Foi esculpida por um soldado alemão durante a Segunda Guerra Mundial em homenagem ao último leão do Atlas. Chegaremos à tarde em Fez, com o café da manhã em http://www.riadalmakan.com/ (jantar não incluído)


Dia 6 – Fez – Chefchaouen – Fez

Depois de buscá-lo no hotel, logo pela manhã, seguiremos para o norte até chegar à área de Rif, onde está Chauen, nosso destino. Uma vez em Chefchaouen (também conhecido como Xaouen ou Chefchaouen), você terá tempo livre para visitar a cidade como quiser. Dentro da medina, você não pode perder a praça Uta el-Hammam (o coração da cidade e o lugar ideal para comer), a Grande Mesquita (com uma curiosa torre octogonal) e a Kasbah (que contém um jardim, um museu e uma praça). galeria de Arte). Voltaremos a Fez à tarde. Podemos ir em frente para você aproveitar o Fez Bed and Breakfast em http://www.riadalmakan.com/ (jantar não incluído)


fez viagens deserto

Dia 7 – Fez – Rabat – Casablanca – Marrakech

Podemos desfrutar de uma vista panorâmica da cidade de Fez, a caminho de Casablanca, pararemos em Rabat e, já em Casablanca, a capital econômica do Marrocos, visitaremos a Mesquita Hassan II, uma das maiores mesquitas do mundo islâmico. Chegada à tarde em Marrakech.


O percurso inclui :
  • Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde você quer
  • 4×4 Suv com ar condicionado
  • Guia de turismo durante todo o percurso que fala portugues
  • Combustível
  • Meia pensão Hotel (café da manhã e jantar )
  • Dromedário (um por pessoa)
  • 1 noite com jantar e pequeno-almoço haima
não incluído :
  • Vôos
  • Refeições
  • Bebidas
  • Bilhetes

Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!