Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

Viagens organizadas para o Marrocos

À guisa de introdução, lembre-se que embora esteja a cerca de 20 quilômetros de Espanha, de Gilbtraltar, é um país com uma cultura e tradições totalmente diferentes do resto da Europa! Tão perto na distância e tão longe dos nossos costumes é um país de contrastes, cheiros, cores, sabores e texturas.

Desfrute de seus caminhos labirínticos, serras e desfiladeiros áridos, pubs de pescadores, principalmente o deserto … curtindo as grandes dunas, curtindo o pôr e o nascer do sol no deserto rodeado pela noite. estrelas. Gancho!
E claro, não se esqueça de saborear todo o delicioso chá de menta que eles preparam. Todo o mundo.

MARRAKECH
Sem dúvida, todos aqueles que viajam a Marrocos pela primeira vez, fazem sua primeira parada em Marrakech, e a primeira visita é a PLAZA JAMAA EL FNA. A percepção da praça durante o dia muda completamente com o anoitecer e a noite caindo. Durante o dia, há um tráfego exaustivo de pessoas, encantadores de serpentes, vendedores de dentes, tatuadores de henna, domadores de macacos … e à noite eles desaparecem, dando lugar a barracas de comida, músicos e outros shows.
Ao caminhar pelo souk, você notará que os cheiros o cercam, cheiros a chá, especiarias, couro e comida. Você passará diante dos artesãos que trabalham o couro, com seu cheiro característico, pelas barracas de especiarias com seus cheiros e cores, pelas barracas de doces, seus bolos de mel, frutas secas ou frutas secas não o deixarão indiferente.
Sem dúvida, você também passará em frente a uma padaria, com o típico e delicioso aroma de pão quentinho assado na hora e também será abordado pelo rico aroma de carne, frango ou tajin vegetal de qualquer restaurante próximo.
Há mais coisas para ver em Marraquexe, as suas mesquitas, medersas, jardins, palácios … e a melhor forma de o desfrutar é reservando uma visita guiada ou uma visita privada.

 


KSAR POR AIT BEN HADDOU

Ele está localizado dentro da rota dos mil kasbahs, às portas do grande deserto do Saara. É uma maravilhosa cidade fortificada onde o tempo parou há muito tempo, situada no meio de uma zona árida e rochosa. É constituído por kasbahs construídos com materiais do solo (areia, argila, água, palha, estrume…), uma forma peculiar de construir que dá a sensação de que os edifícios emergem do solo e fazem parte da paisagem.

Foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, e já foi palco de filmes de renome como GLADIADOR ou LAWRENCE DE ARABIA. Está localizado a cerca de 200 quilômetros de Marrakech, e você pode chegar lá de carro, táxi ou reservar a excursão em

– Passeio kasbah de 1 dia por ait ben Haddou em portugués

DESERTO DO SAARA
Desfrutar do pôr do sol e do nascer do sol no deserto não tem palavras para descrevê-lo, nem passar a noite em uma barraca sob as estrelas no meio do deserto do Saara. Você tem que aproveitar e sentir, com certeza repetirá.
Você pode facilmente desfrutar do deserto de Marrakech, visitando o deserto de Zagora (cerca de 7 horas de distância) ou Merzouga, um dos mais belos desertos do mundo, com um mar de dunas espetaculares.
Se você tem pouco tempo, definitivamente deveria visitar Zagora, mas se você puder estender sua estadia um pouco mais, não hesite e vá para o deserto de MERZOUGA, você não se arrependerá. Sua imagem permanecerá para sempre em suas memórias.

 

Fez,
Possui a mais antiga (século VIII) e a maior medina do mundo, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Pode ser considerada a maior área urbana do mundo sem tráfego de automóveis. Construída há mais de 1200 anos, conseguiu preservar a sua autenticidade na qual se misturam as civilizações árabe, berbere, andaluza e hebraica.
Também tem a universidade mais antiga. É uma das cidades imperiais do Marrocos, capital religiosa, intelectual e cultural, e possui o maior centro de artesanato do país.
Fazer compras e caminhar em seu souk é um pouco mais silencioso do que em Marrakech, o que permitirá que você desfrute mais de suas ruas labirínticas. Lembre-se que é o local ideal para comprar artesanato, marroquinaria, cerâmica, objetos de latão … pela grande variedade de objetos e suas qualidades.
Sem dúvida você deve percorrer a cidade acompanhado de um guia local, aconselhamos que faça:

– Excursão de 3 dias no deserto de Merzouga em portugués
– Tour de 3 dias no deserto e retorno a Marrakech em portugués
– Excursão de 4 dias no deserto e retorno a Marrakech em portugués
– Tour de 9 dias ao deserto e Marrakech em portugués

 

CHAOUEN

Sem dúvida a mais bela cidade de Marrocos, a pérola do norte ou a cidade azul. Esse nome se deve ao azul dominante nas ruas e fachadas de suas casas, que a tornam um lugar único no mundo.

Passear por suas ruas de paralelepípedos e inclinações vai te fascinar, e te farão um fanático amante da fotografia, já que você não vai parar de fotografar nenhum recanto da cidade. Na verdade, foi a inspiração de pintores renomados como Fortuny, Delacroix e Matisse.

Você terá que visitar a Medina, a Mesquita e as lavanderias.

Estando perto de Tânger e Tetuão, você pode chegar facilmente de táxi ou alugando um carro.

 

Desfiladero do Todra e Dades

Eles fazem parte da rota que o leva ao deserto Merzouga de Marrakech. Eles são encontrados no Atlas e são dois vales particularmente diferentes, mas de grande beleza.
A estrada que te leva às Gargantas do Dades te surpreenderá pelos terrenos por onde passares, têm uma cor avermelhada muito particular, a mesma cor do kasbash que encontras no caminho. O destaque são algumas formações rochosas,
também de arenito avermelhado, formado ao longo dos anos e da erosão denominada “dedos do macaco”
Do vale denominado Gargantas do Todra, você será surpreendido por suas gigantescas paredes de quase 300 metros de altura, um paraíso para os escaladores.

Eles podem ser visitados em um dia.

ESSAOUIRA
É a cidade branca dos pescadores, e também a PÉROLA DO ATLÂNTICO. Tem uma das melhores praias de Marrocos, e se é seguidor de GAME OF THRONES deve visitá-la sem falta, já que foi palco de cenas espectaculares, principalmente as relacionadas com o desembarque do rei.
Destaca principalmente a sua Medina, a fortificação que rodeia a cidade, e a zona portuária, onde pode desfrutar saboreando o seu bom peixe.

– excursão de 1 dia para Essaouira em portugués

AS CACHOEIRAS DE OUZOUD

AS CACHOEIRAS DE OUZOUD
São as cachoeiras mais espetaculares do Marrocos e do Norte da África. Lá você pode desfrutar de um banho em suas águas frias e de suas vistas, suas cachoeiras têm mais de 100 metros de queda.
Eles estão a cerca de duas horas de Marrakech, então uma viagem de um dia pode ser fácil. Você pode contratar

– excursão de 1 dia para as Cachoeiras de Ouzoud em portugués

Viagens organizadas para o Marrocos

Related Posts

Leave a Reply

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!