Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

3 Dias – Tour ao Deserto de Fez e termina em Marrakech

Dia 1: Fez –  Ifran – Midelt –  Erfoud – deserto do  Merzouga

Partida de Fez em direção ao deserto, atravessando o Atlas Médio e passando pelo parque nacional conhecido por florestas de cedro, onde estão localizados os famosos macacos berberes. Depois, atravessaremos o vale de Ziz, que nos levará a Erfoud, conhecido por seus fósseis. Chegada ao deserto, onde trocaremos o 4×4 por dromedários com o qual faremos uma agradável caminhada de aproximadamente duas horas pelas dunas do deserto até chegarmos ao acampamento de haimas no coração do deserto, onde eles nos receberão, de acordo com a tradição do Saara, com um chá berbere . Noite em haimas sob as estrelas do deserto.



DIA 2 : Merzouga –  Rissani – Erfoud – Desfiladeirosde do Todra – Boumalne do Dades.

Vamos ver o nascer do sol sobre o mar de dunas. Após o café da manhã, retornaremos a Merzouga em dromedários e após o banho partiremos em 4 × 4 em direção a Tinghir “a cidade da montanha”. Passaremos por Tamazight, outra bonita vila berbere, onde nos deliciaremos com o contraste de seus palmeirais e a cor peculiar de suas casas. Seguimos a rota apreciando os contrastes que a paisagem nos mostra. Chegamos a Todra Gorges, formada por muros de pedra de mais de 200 metros e, depois de visitá-los, iremos ao Vale do Dades, uma cidade berbere famosa por suas gargantas muito altas e suas vistas sobre o Atlas, agora no horizonte. Noite em um riad encantador.


DIA 3: Boumalne do Dades – Vale das Rosas – Ouarzazate – Kasbah Aït BenHaddou – Porto de Tichka – Marrakech.

Atravessaremos o Vale do Dades e o Vale das Rosas, até chegarmos a Ouarzazate, onde visitaremos a Kasbah de Taourirt e, após 25 km de estrada, veremos a Kasbah de Ait Ben Haddou, declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Famosa por ser palco de grandes sucessos de filmes como “Lawrence of Arabia”, vencedor do Oscar, “The Protective Heaven” ou “Babel”. Seguiremos a estrada que cruza o porto de Tichka nos levará de volta à “Cidade Vermelha”, Marrakech e aqui podemos dizer adeus ao nosso guia.


Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!