Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

Tours em Marrocos

PASSEIOS PELO MARROCOS
Mesmo que você pense que já viu de tudo, que não há nada para descobrir … você deve reabrir sua mente para se enriquecer com novas culturas e experiências.


Marrakech
Poucos são os lugares únicos nesse sentido, mas sem dúvida um deles, pela mistura de paisagens exóticas e belas, pelas suas cidades antigas cheias de vida e história e pela sua reconhecida simpatia, é o Marrocos, um país fascinante.

Agência de Viagens em Marrocos
Agência de Viagens em Marrocos

Passeios em Marrocos em 4 × 4
De Viajesdesierto.com organizamos viagens personalizadas para famílias, colegas de trabalho, amigos que podem caber em um SUV 4 × 4, em uma minivan para até 9 pessoas, ou em ônibus para grandes grupos. Atendemos detalhadamente a demanda de nossos clientes, adaptando roteiro, hotéis e atividades, levando você na mochila cheia de momentos e lembranças inesquecíveis.

Talvez seja a hora de viver essa aventura.

Nossos clientes

Em qualquer ponto do país será saudado como o seu hospitaleiro e cheiroso chá de hortelã, ficará surpreendido com um barulho de dois vendedores e com uma corda especial.

Marrakech é um dos dois destinos mais visitados, mas você também pode se maravilhar com o resto das cidades imperiais de Fez, Tânger, Casablanca, suas praias mediterrâneas, sua costa atlântica, as montanhas Rif, é claro, seu imenso deserto. Ou o deserto do Saara, com suas dunas alaranjadas e seu tamanho tão grande na China.

Vamos passear na cidade “vermelha” de Marrakesh, bem como um componente de ferro da terra que vem sendo construído com suas velhas casas, prédios e paredes. Edifícios que foram preservados nos últimos dois séculos. Existem muitos lugares interessantes para visitar, mais dúvid ou mais impressionantes e hipnotizantes em sua medina. É necessário deambular pelas suas ruas estreitas, cheias de bancos, onde poderá encontrar vários peixes artesanais e condimentados com aromas próprios. Na Plaza de Dma el Fna você ficará impressionado com a preparação, ou movimento das pessoas, ou cheiro do chá, os encantadores de serpentes, os vendedores de suco de laranja … uma cidade inteira cheia de magia, cor, cheiro e sabor .

Haimas de luxo no deserto do Saara
Deste ponto ou de qualquer outro podemos organizar o passeio pelo deserto, mas não poderemos deixá-lo sem saber, é uma visita obrigatória AIT BENHADDU, OUARZAZATE, as DADES e TODRA GORGES e o vale das rosas

Pertencente à rota dos mil kasbas, Ksar Ait Ben Haddu é uma fortaleza de adobe que é Patrimônio da Humanidade, sem dúvida você o conhece graças à série Game of Thrones, Gladiator ou Lawrence da Arábia.

Você ficará fascinado com a rota das gargantas de Dades a Todra. É uma das rotas de condução mais impressionantes do país. Existem desfiladeiros de até 100 metros de altura e paredes de 33 metros de largura, são autênticas brechas.

E já chegamos ao deserto Erg Chebbi, como uma miragem de cor laranja. Suas fabulosas dunas, que chegam a 150 metros de altura, podem ser percorridas em veículo off-road, quadriciclo, buggy, na traseira de um dromedário e também em uma prancha de surfe “sandboard”. Você terá que tentar mais de uma dessas atividades, elas são hilárias.

Céu estrelado no deserto de Merzouga
Começaremos nossa aventura no alto de um dromedário, cruzaremos as dunas e excepcionalmente contemplaremos o silencioso pôr-do-sol sobre uma duna deserta. Imagem que você nunca pode esquecer. Chegaremos ao acampamento jaimas, desfrutaremos de um requintado jantar típico marroquino e desfrutaremos do céu noturno, e seu extenso manto de estrelas, graças à poluição luminosa zero, é um dos MELHORES LUGARES que existem para ver ESTRELAS.

Como se não houvesse mais nada no Universo, iremos desfrutar daquele momento único.

De manhã, de madrugada, poderemos desfrutar novamente daquela sensação, do deserto na sua forma mais pura.

Este é um dos nossos roteiros que fazemos com partida da cidade de Marrakech ou da cidade de Fez

PASSEIO AO DESERTO DE SAHARA / 4 DIAS /

Venha curtir, visitar e conhecer o deserto do Saara conosco.

Cuidamos de cada detalhe, desde as acomodações selecionadas com estilo e luxo, até o transporte de veículos 4 × 4, onde o conforto e a segurança estão garantidos. E não vamos esquecer os nossos haimas, um dos pontos fortes do nosso passeio, a noite no deserto, são em estilo beduíno com lanternas de ferro, esteiras … acompanhadas dos mais impecáveis ​​e modernos serviços. Uma das tendas mais glamorosas e bonitas de Marrocos, onde poderá desfrutar das impressionantes dunas do deserto de Merzouga.

ITINERÁRIO:

Dia 1: Marrakech – Ouarzazate – Skoura – Dades Gorges:

O embarque no hotel onde você ficará em Marrakech, por volta das 8h30 / 9h. e início da rota. Saída de Marraquexe pelo desfiladeiro Col Tichka, onde atravessaremos a Cordilheira do Atlas com paragens para desfrutar das magníficas vistas que o percurso nos oferece e para descansar. Continuaremos a caminho de Ouarzazate, onde depois de comer, continuamos o roteiro conhecendo a cidade de Skoura, situada no coração do vale das palmeiras, um extenso e labiríntico oásis, cuja exuberante vegetação cobre preciosos kasbahs secretos (você pode visite também o seu kasbah). A partir daqui continuaremos pelo Vale das Rosas (famoso por seu cultivo) em direção ao Vale do Dades, onde visitaremos seus desfiladeiros. Jantar e noite junto ao rio Dades.

 

Hospedagem, café da manhã e jantar nas categorias de hotéis que desejarem

Dia 2 Dades Gorges – Todra Gorges – Erfoud – Merzouga Desert:

Após o café da manhã, continuaremos ao longo das margens de Boumalne, onde se abre uma estrada ladeada de kasbahs (cidadela) e ksour (fortalezas ou castelos), cuja paisagem é ocre, vermelha e malva. À nossa volta encontraremos planaltos pedregosos onde pastam dromedários. Depois de uma viagem repleta de ksour, oásis e palmeiras, chegaremos a Tineghir (onde se encontram as espetaculares gargantas do Todra), situado a uma altitude de 1.350 me rodeado por um palmeiral. Seguimos para Erfoud (cidade dos fósseis) e depois de passar por Rissani, chegaremos a Merzouga, em frente às altas dunas de Erg Chebbi. No hotel deixaremos o que não precisamos e os dromedários nos aguardam para entrar no deserto, enquanto o sol se põe, até chegarmos ao acampamento no meio do deserto de altas dunas (até 150 m), onde faremos vai passar a noite em um jaima. Jantar e noite em uma barraca sob as estrelas do deserto.

Alojamento em LUXO ou Standard HAIMAS

Dia 3 Merzouga – Rissani – N’kob – Ouarzazate:

Levantaremos cedo e se as nuvens permitirem teremos a chance de contemplar o belo espetáculo do nascer do sol sobre um mar de areias. Depois de um bom café da manhã, iremos a Rissani, a primeira cidade imperial de Marrocos, para visitar seu lendário mercado e depois a Tazzarine passando por Alnif, no coração da bacia do Mader. Mais tarde continuaremos nosso caminho em direção ao maravilhoso Vale do Draâ, rico na produção de tâmaras, com seus milhões de palmeiras. Visita panorâmica do vale e depois cruzaremos o anti Atlas, chegando em Ouarzazate.

Hospedagem, café da manhã e jantar nas categorias de hotéis que desejarem

 

Dia 4 Ouarzazate – Ait Ben Haddou – Marrakech:

Em Ouarzazate pode visitar, se gosta de cinema, os seus estúdios onde foram rodados muitos filmes famosos de Hollywood (Gladiador, Guerra dos Tronos…). A seguir faremos um desvio para visitar o famoso Kasbah de Ait Ben Haddou (Património Mundial). Tempo livre para passear pelo Kasbah e subir ao cume para contemplar as vistas. Cruzaremos novamente as montanhas do Grande Atlas com suas belas paisagens. Chegaremos a Marrakech à tarde.

O preço entre em contato

– Condições de viagem

Início da viagem Marraquexe e fim da viagem: Marraquexe

4 dias / 3 noites

A reserva de acordo com o orçamento inclui:

  • Tour privado, não haverá mais pessoas no grupo.
    Pick up no hotel, riad, aeroporto ou local central com fácil acesso para o veículo.
    Transporte durante a viagem em confortável veículo 4 × 4 com ar condicionado.
    Motorista que fala espanhol
    Combustível de transporte
    Alojamento em meia pensão em quarto duplo em hotéis
    Jaimas Camp
    Passeio de camelo pelas dunas de Erg Chebbi (um por pessoa).
    Jantares e pequenos almoços

A reserva não inclui:

  • Voos
    Refeições do meio-dia
    Bebidas
    Dicas e o que não está no programa.
    Condições de reserva e pagamento:

Para fazer a reserva de sua vaga, é necessário pagar antecipadamente 50% do valor.
Os restantes 50% serão pagos em dinheiro e euros no dia do início da viagem.
As etapas descritas no roteiro podem ser modificadas de acordo com as condições climáticas.

Importante:

– Todas as atividades incluídas no programa de viagens serão realizadas em privado.

– Na noite que eles passarem no deserto, eles não compartilharão um haima, eles dormirão sozinhos em um haima exclusivo para você.

– Se desejar fazer escala fora das previstas no programa de viagens, mas dentro do roteiro a seguir, poderá fazê-lo.

– Para almoços, iremos levá-lo a restaurantes de confiança.

– Sandboard se a criança quiser (GRATUITO)

– Atividades extras como passeio de quadriciclo pelas dunas.

Related Posts

Leave a Reply

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!