Espanha
Espanha
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+34) 660-776-052
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

Viagens de um dia de Fez

Excursão a Volubilis

Volúbilis é uma antiga cidade romana onde se encontram os restos arqueológicos mais bem preservados e visitados de Marrocos. A área foi declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1997. Ocupa 40 hectares e está localizada 33 quilômetros ao norte de Meknes. Embora seja melhor caminhar descobrindo as ruínas, há alguns pontos que você não pode perder, como o fórum, a basílica e o templo de Júpiter, as fontes termais, o arco de Caracalla e os belos mosaicos. Visita guiada opcional.


Excursão a Meknes

Meknes é a mais modesta das quatro cidades imperiais de Marrocos, algo que a torna um lugar diferente, muito mais calmo e descontraído que Fez, Marrakech ou Rabat. Meknes é cercada por campos, com produtos agrícolas sendo uma das bases da economia da cidade. Curiosamente, nesta região é produzida a maior quantidade de vinho do Marrocos, algo que já se surpreende, uma vez que os muçulmanos são proibidos de beber álcool. Nele podemos visitar seus Zocos, a Praça El-Hedim, a Praça El-Hedim (que é para Meknes o que Jamaa el Fna é para Marraquexe), o Museu Dar Jamaï, o Mausoléu de Mulay Ismaíl, a Madrasa Bou Inania …


Excursão Mulay Idris

Mulay Idrís é um dos locais de peregrinação mais famosos do Marrocos. Seu nome homenageia Idrís I, bisneto de Muhammad e fundador da dinastia Idrísita. O status religioso da cidade significava que ela estava fechada para não-muçulmanos até meados do século XX. Atualmente, o único local proibido é o mausoléu de Mulay Idrís. Além de visitar a parte externa do Mausoléu de Mulay Idrís, podemos visitar a Praça Mulay Idrís I, os terraços panorâmicos e o único minarete circular que existe no Marrocos.


Excursão Ifrane

Ifrane é uma cidade montanhosa localizada a 65 quilômetros ao sul de Fez. Limpo e arrumado, Ifrane tem parques, lagos e casas em estilo alpino, razão pela qual é conhecida como “a Suíça do Marrocos”. Criado pelos franceses em 1930 como destino de férias, Ifrane é o lugar onde as pessoas mais ricas do país passam o verão. Durante o inverno, é um dos destinos de esqui mais importantes do Marrocos. Nele podemos visitar o centro da cidade, o Leão de Pedra (esculpido por um soldado alemão durante a Segunda Guerra Mundial em homenagem ao último leão do Atlas), a Universidade Al-Akhawayn e o exterior do Palácio Real.


Excursão às florestas de Azrou e Cedar

Azrou é uma importante população berbere localizada dentro do Atlas Médio. Mais conhecidas que a própria cidade são as florestas de cedro que a rodeiam. Em Azrou vivem 50.000 habitantes. O habitante mais famoso dessas florestas é o Great Cedar Gouraud, o maior cedro antigo da região. Infelizmente, ele morreu alguns anos atrás de uma praga de processionários. A poucos metros do Cedar Gouraud, você encontrará barracas de souvenirs, bebidas e amendoins para alimentar as centenas de macacos de Gibraltar que habitam a área. Também visitaremos sua pequena medina, onde você pode encontrar lojas e oficinas de entalhes em madeira e tapetes .


Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!