Dia 1 Fez – Ifrane – Azrou – Valle de Ziz – Merzouga

Inicia o dia com o café da manha e após a rota partida para as Montanhas de Medio Atlas. Uma breve parada em Ifrane, conhecida como a Suíça da África.  Continua em direção para Parque Nacional Azrou, onde está a floresta de cedro com peculiar habitant
e, os simpáticos macacos. Segue a Midelt para almoço, esta cidade é impressionante por suas montanhas com 1488 metros de altitude e, Erfoud onde se realiza o passeio com 4×4 direto para o paraíso de Merzouga de encontro as dunas do deserto intermináveis de Erg Chebbi, agora para as impressionantes dunas de Erg Chebbi. Tempo para descansar no hotel, após passeio de camelo e, assistir o pôr do sol. À noite realiza-se o passeio no meio das dunas até o jantar que será em tendas nômades típicas.


Dia 2 Merzouga – Gargantas de Toudra – Valle de Dades

Café da manha seguim para  Rissani e Erfoud para visitar a fábrica de mármore fossilizado antes de ir para as palmeiras de Tinjdad Touroug. Chegam a um dos pontos fortes do Sul: GorgesTodra. O rio Todra Gorge formou umas assustadoras paredes verticais e belas; É um paraíso para os escaladores, é um lugar único. Todo almoçam no local e logo depois terá meia hora de caminhada para ver os Gorges. Na parte da tarde continuam para o Vale de Dades Boumalne. Chegada em desfiladeiros Dades. Jantar e alojamento em hotel.


Dia 3 Valle de Dades – Ouarzazate – Marrakech

Depois do cafe da manhã irão passar por uma estrada repleta de Kasbahs, todos diferentes. Após várias paradas para apreciar as paisagem partem para a rota das Mil Kasbahs, o Vale das Rosas e palmeiral de Skoura. Chegada a Ouarzazate, visita ao kasbah de Taourirt. Este antigamente era a residência de Glaoui ou paxá de Marraquexe. O almoço será no local. Deixam a montanha Tizi-N-Tichka com paradas para apreciar as vistas espectaculares. Chegada em Marraquexe, em 17h. Transferem para o hotel e fim da viagem.