Espanha
Espanha
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+34) 660-776-052
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

Tour 12 dias Casablanca Deserto

Dia 1  : Casablanca – Marrrakech

Chegamos a aeroporto de Casablanca e saimos em direção de Marrakech, temos tempo livre no hotel, O Riad .


Dia 2  : Marrakech – visita de Marrakech

Dia livre em Marrakech, famosa cidade por suas praças, Jemaa e Fna que ocupara grande parte de nosso tempo, uma mistura  de cheiros, sons e  sensações indescritíveis , a Cidade também  tem varios lugares que podemos passear e desfrutar. Os jardins de Majorelle, a Menara, as Tumbas e o Saadianas, os passeios por medina, por Mellan (  antigo bairro Judeu ), o passeio pelas muralhas (Gueliz ) com suas formas ocidentais . Nos hospedamos e jantamos no  Riad


Dia 3 : Marrakech – Telouat – Ait Ben Haddou – Ouarzazate

Saimos após  o café da manhã passamos pelo Alto Atlas e pelo porto de Tizi  em Tichka ( 2.260 metros de altitude ) logo depois passamos por uma estrada para visitar Kasban Telout. Passamos pela aldeia  bérberes para chegar ao povoado do fortificado de Ait Ben Naddou, impresionante Kasban onde foi filmado o Gladiador, Obelix, Babel Sahara com Penelope Cruz … temos tempo libre para almoçar na aldeia ,seguimos até Ouarzazate . Hospedamos e jantamos no Riad .


Dia 4 : Ouarzazate – Valle Del Dades

Tomamos café da manhã e fomos visitar a cidade de Ouarzazate , considerada a grande porta de entrada do deserto e o lugar do qual parte as grandes expedições , destaca a Kasban de Taourirt e o palácio principal de Glaoui e o Gran Pancha do sul de Marrocos , continuamos até o vale Rosas, visitamos a aldeia e voltamos para a estrada de 17 km, visitamos nómades que vivem nas Cuervas para chegar as Gargantas de Dades. Hospedamos e jantamos no hotel.


Dia 5 : Valle Del Dades – Gargantas Del Todras – Merzouga ( deserto)

Saimos por uma rodovia esburacada de Kasban, tinha buracos de diversos tamanhos, tivemos  varias paradas, chegamos em um dos pontos fortes do turismo ao sul , as paredes verticais,  são  enormes e de grande beleza, o paraíso dos alpinistas um lugar único. Continuaremos nossa caminhada ao sul. Almoçamos no camino ao ar livre e continuamos pelo  deserto até chegar as impresionantes dunas de Merzouga, temos tempo  livre para subir as dunas e desfrutar o pôr do sol, depois do jantar um espetáculo bérbere nos espera  com tambores. Hospedamos no hotel .


Dia 6 : Merzouga – Erg Chebbi – Merzouga

Após o café da manhã fomos para Erg Chabbi, extenção de areia do deserto, onde   podemos encontrar a grande duna de Marrocos, mais de 200 metros, ligando a estrada com parte do percuso utilizado pelo o antigo París Dakar, com as montanhas que faz fronteira com a Argelia. Paramos no oásis de Tissardmin e continuamos até  um assentamento nómade onde conhecemos alguns segredos de sua vida e costumes. Paramos em um ponto  privilégiado  onde podemos contemplar juntos o Erg Chabbi. Paramos  tambem  em Khamlia , povo  de origen Mali, onde relaxamos com  uma xícara de chá, enquanto desfrutavamos de  um concerto de música GNAWA. De volta a pousada, comemos e partimos em camelos, percurso de uma hora e meia para chegar aos pés da grande duna, deslumbramos com lindo entardecer no  deserto. Dormiremos em uma Haima no coração do deserto debaixo de um céu estrelado.


Dia 7  : Merzouga – Rissani – Dunas de Merzouga

Acordamos antes do amanecer para ver o sol nascer. Voltamos em camelos para a pousada . Tomamos banho e café da manhã . Fomos para Rissani onde descobrimos  a região do deserto com seus oásis isolado e o deserto preto .Visitamos o Palmeral de Rissani com suas antigas Kasbans e o maior mercado do sul de Marrocos. Ao entardecer voltamos a Merzouga para aproveitar toda a calma do deserto. Jantamos e dormimos na hotel .


Dia 8 : Merzouga – Midelt – Fez

Após o café da manhã, nos despedimos do deserto e fomos para o norte do país pelo Vale de Ziz, aproveitamos o frescor da fonte azul de Meski onde descansamos. Paramos em Midelt para comer e depois seguimos até Fez, passamos por Ifran  ( a Suiça  marroquina ) chegamos a Fez . Hospedamos em  Riad dentro da medina.


Dia 9  : Fez – Fez

Dia livre para visitar com o guía local da cidade real de Fez com suas numerosas madrassas e suas fábricas de curtumes e a famosa Medina . emHospedamos riad .


Dia 10 : Fez – Volubilis – Meknes

Saimos para  Meknes . Visitamos a cidade  Imperial  com seu famoso portão, Bab  El Mansour, o mausoléu de  Moulay Ismail e a bacia do Agdal. E a oportunidade de descubrir as ruinas da cidade romana de Volubilis localizada  cerca de 30 quilômetros  de Meknes e da cidade santa de Moulay Idriss centro de peregrinação de todo marroquino. Hospedamos e jantamos em Riad a Meknes .


Dia 11 : Maknes – Rabat – Casablanca

Trilha para Casablanca, pasaremos pela capital de Marrocos (Rabat ) e chegamos á tarde  a Casablanca . Hospedamos  e jantamos no hotel


Dia 12  : Casablanca

Tomamos café da manhã e visitamos a mesquita Hassan lI. Usamos o tempo libre para ir ao aeroporto fim dos meus serviços


O percurso inclui :
  • Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde quer que você q.
  • 4×4 Suv com ar condicionado
  • Maestro
  • Guia de turismo durante todo o percurso que fala portugues
  • Combustível
  • Meia pensão Hotel (café da manhã e jantar )
  • Dromedário (um por pessoa)
  • 1 noite com jantar e pequeno-almoço haima
não incluído :
  • Vôos
  • Refeições
  • Bebidas
  • Bilhetes

Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!