Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

8 Dias – Cidades Imperiais De Marrakech

Dia 1 – Chegada em Marrakech

O guia estará esperando por você no aeroporto para transferi-lo para o hotel onde ficará hospedado.


Dia 2 – Marrakech – Kasbah Ait Ben Haddou – Ouarzazate

Será o dia em que, após o café da manhã, mergulharemos em uma das mais impressionantes paisagens montanhosas do país. Atravessaremos o Alto Atlas, passando por um porto de 2.260 m. Mais tarde, chegaremos à famosa vila fortificada do Kasbah de Ait ben Haddou, a mais bonita da rota dos Mil Kasbah. – Antigo porto de caravana daqueles que vieram de diferentes partes do mundo atravessando o deserto do Saara em camelos. Já foram filmados filmes como Gladiator, Obelix e Sahara, entre outros. No final da visita, vamos ao alojamento em Ouarzazate “a cidade silenciosa”, também conhecida como “a porta do deserto”. Jantar e pernoite no hotel.


Dia 3 – Ouarzazate – O Vale das Rosas – Os Desfiladeiros do Dades – Os Desfiladeiros do Todra – Erfoud – Merzouga

Partida na estrada dos “mil Kasbahs”, todos diferentes. Após várias paradas, chegaremos a um dos pontos fortes do sul: os desfiladeiros de Todra. O canal do rio Todra formou, ao longo dos anos, um desfiladeiro de paredes verticais de enormes proporções e de grande beleza; É o paraíso dos escaladores e um lugar único. Almoço grátis e continuação na cidade de Erfoud, onde visitaremos as pedreiras fósseis, com mais de 380 milhões de anos, para ver como elas funcionam para obter os diferentes objetos. Partida por trilha até chegar às grandes dunas de Merzouga e Erg Chebbi. Jantar e pernoite no hotel.


Dia 4 – Merzouga – Rissani

Hoje vamos explorar a região desértica e a maravilha que são as dunas do deserto Erg-Chebbi. Faremos um circuito pelas dunas do deserto, onde teremos a oportunidade de ver o estilo de vida dos nômades e os incríveis contrastes do deserto. Visitaremos a vila de escravos, Khamlia, para ver os músicos de Gnawa. Continuaremos em Rissani, a antiga capital, para visitar seu mercado, o Mausoléu de Moulay Ali Cherif e almoçar. À tarde, andaremos de camelo para assistir o pôr do sol sobre as dunas e passar a noite no acampamento berbere. Faremos um jantar tradicional com tagine, delicioso chá de menta e ouviremos música berbere tradicional, enquanto observamos as estrelas e a lua crescente no impressionante deserto do Saara. Alojamento em uma loja berbere em Merzouga.


Dia 5 – Merzouga – Midelt – Azrou – Ifrane – Fes

Depois de voltar com os camelos, café da manhã e bom banho, partimos para Erfoud. Desfrutaremos de uma fantástica vista panorâmica do vale do Ziz, com seus palmeirais e desfiladeiros. E uma vez passado o porto de Tizi-n-Talghomt, chegamos a Midelt, onde almoçaremos. Em seguida, sairemos na estrada para a floresta de cedros, uma parada obrigatória para ver os macacos livres. Antes de chegar a Fez, capital cultural do Marrocos, passaremos por Ifrane, conhecida como “a Suíça marroquina”. Alojamento em hotel.


Dia 6 – Fez, patrimônio mundial – Méknes

Durante a manhã, eles terão uma visita guiada à mais antiga das cidades imperiais. Fundada em 808 como a primeira capital política, religiosa e cultural. Começamos a visita pelos Portões Dourados do Palácio Real. Mais tarde, de um ponto alto, observaremos o muro que encerra uma medina impressionante e antiga, que caminharemos a pé, experimentando as centenas de sensações que desperta. Descobriremos mesquitas, medersas e lugares religiosos até chegarmos ao bairro dos curtidores. Tempo livre para almoço – não incluído – e continuaremos visitando o bairro dos artesãos. Eles trouxeram seus conhecimentos da Espanha e mantiveram a arte e o estilo andaluzes até hoje, dando a Fez o nome merecido da cidade dos artesãos. No final, às 14h, viajaremos para Méknes, onde podemos visitar a cidade ligada ao nome de Moulay Ismail, o grande sultão da dinastia Alouita. Você também pode visitar a Medina murada, o portão Bab Mansour, a praça Hedim e os estábulos e celeiros do sultão. Alojamento em hotel


Dia 7 – Méknes – Marrakech

Após o café da manhã, viajamos para Marrakech por uma rica área agrícola do Marrocos. Chegamos em Marrakech e tempo livre para conhecer a cidade. Alojamento em hotel


Dia 8 – Marrakech e traslado ao aeroporto

Café da manhã no hotel e no horário indicado, traslado ao aeroporto para voar para sua cidade natal. Fim da viagem e nossos serviços. Boa Viagem.


O percurso inclui :
  • Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde quer que você q.
  • 4×4 Suv com ar condicionado
  • Maestro
  • Guia de turismo durante todo o percurso que fala portugues
  • Combustível
  • Meia pensão Hotel (café da manhã e jantar )
  • Dromedário (um por pessoa)
  • 1 noite com jantar e pequeno-almoço haima
não incluído :
  • Vôos
  • Refeições
  • Bebidas
  • Bilhetes

Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!