Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

Mil e uma razões para
Viagem para Marrocos
“Hoje é um dia a menos para sua próxima viagem.”

Sem dúvida, um dos fatores mais atraentes para visitar este país é sua cultura, arquitetura e costumes.

É uma viagem exótica, diferente, económica (alojamento e comida mais do que razoável) e muito acessível devido ao grande número de aeroportos e portos, localizados nas principais cidades (Rabat, Casablanca, Marraquexe, Tânger, Fez, Agadir. ..).

Lá você encontra aventura, história, natureza, gastronomia, cultura e vida selvagem … é um destino tão mágico e atraente que você pode visitar com amigos, família, parceiros, filhos, colegas de trabalho … pois todos ficarão fascinados por alguns desses Aspectos.

CONHEÇA O DESERTO DO SAARA / UMA EXPERIÊNCIA NO DESERTO

O deserto do Saara com seus 9.065.253 km, é o maior deserto quente do mundo. Em Merzouga, vale destacar Erg Chebbi com suas majestosas dunas que podem atingir 250 metros de altura.

Desfrutar da cor laranja da areia, da sua imensidão, de um agradável passeio de dromedário, as vistas do seu pôr-do-sol e do nascer do sol são momentos mágicos que devem ser desfrutados uma vez na vida.

O que podemos fazer lá:

_ Passe a noite no acampamento no meio do deserto curtindo suas maravilhosas noites estreladas

_ Caminhe com os dromedários por suas altas dunas

_ Explorando o deserto em uma caminhada, caminhada …

_ Dirija um 4×4, um quadriciclo ou um buggy pelas dunas

_ Relaxe praticando ioga no meio do nada, ou sente-se para apreciar as vistas maravilhosas.

Passeios de camelo no deserto do Saara

Yoga No Deserto do Saara

CONHEÇA SUA CULTURA E HISTÓRIA ATRAVÉS DE SUAS CIDADES IMPERIAIS

Marrocos tem 4 cidades imperiais que são mais interessantes, MARRAKECH com a sua agitação incessante, FEZ, a sua capital cultural, MEKNES com a sua porta monumental, dizem que a mais majestosa de todo o Marrocos, e RABAT a capital actual.

Alguns de seus monumentos mais interessantes estão em MARRAKECH, a Mesquita Koutoubia, a praça Djemaa el Fna, os túmulos Saadianos e, claro, o sempre vibrante souk.

Em FEZ você se surpreenderá com sua arquitetura, encontrará a universidade mais antiga do mundo e deverá visitar sua medina, composta por 13.000 becos, 320 mesquitas e cerca de 5.400 lojas.

E em RABAT, a cidade mais moderna de todas, você deve visitar o kasbah de Oudaias, a antiga medina e a torre Hassan.

Passeando por suas ruas e monumentos podemos apreciar as várias influências de sua história, o Império Romano, os colonizadores franceses e espanhóis e, claro, os berberes.

A Mesquita Hassan II em Casablanca, a Grande Mesquita de Tânger, a Mesquita e a Universidade de Fez e os túmulos Saadianos são os edifícios mais bonitos de Marrocos. Não perca a oportunidade de visitá-los.

BANHO EM SUAS PRAIAS PRECIOSAS

Possui praias incríveis tanto no Mediterrâneo como na costa atlântica. Você pode desfrutar de quilômetros e quilômetros de praias totalmente selvagens, e aquelas que oferecem muitas opções para turistas, surfistas e amantes dos esportes aquáticos que as visitam.

Alguns dos mais interessantes são:

Em ASILAH a praia das cavernas: Areia branca e águas cristalinas, delimitada por montanhas rochosas.

Praia DALIA em Tânger: Destaca-se a sua água turquesa, muito visitada por locais e espanhóis.

Praias paradisíacas dos surfistas, localizadas entre Mirleft e Sidi, algumas tão escondidas que você deve seguir as instruções dos locais. Ondas gigantescas.

Na ESSAOUIRA, praia de Tefdana, o local perfeito para a prática de todo o tipo de desportos náuticos.

APROVEITE A NATUREZA E AS SUAS MONTANHAS. PARA PESSOAS DE AVENTURA.

Na sua serra podemos praticar caminhadas, cavalgadas, trekking, ciclismo … com diferentes níveis de habilidade e experiência.

São 3 áreas principais, o Alto Atlas onde se encontra o JBEL TOUBKAL, a montanha mais alta do país, o Médio Atlas e o Anti Atlas, menos visitados, onde poderá ter um melhor contacto com a natureza e experiências mais tranquilas. Nas montanhas Rif, no norte, você também pode encontrar florestas exuberantes e algumas cavernas impressionantes.

CAMINHE ENTRE SUAS PAREDES

Desfiladeiros do dades

Você os encontrará em todas as cidades e vilas importantes do país. Embora alguns sejam itinerantes e se instalem em algum dia da semana, a maioria são mercados tradicionais onde os habitantes fazem suas compras.

Lá você pode encontrar roupas, shilavas, tapetes, especiarias, lâmpadas, narguilés, sabonetes, óleos, utensílios para chá, joias, artigos de couro … produtos e preços infinitos. A propósito, você deve gostar de pechinchar ao comprar qualquer um desses produtos.

Deixe-se levar pela sua cor, aroma e exotismo… uma experiência incrível.

CONHEÇA A SUA HOSPITALIDADE

um de nossos clientes

Os marroquinos, tanto berberes como árabes, são muito hospitaleiros e amigáveis, graças a isso o Marrocos é conhecido como um dos países árabes mais tolerantes.

Nas grandes cidades, você pode encontrar alguns que são um pouco persistentes quando se trata de vender algo, mas geralmente são charmosos.

Você não terá problemas de comunicação, muitos falam espanhol perfeitamente, o francês é muito usado lá e em outras áreas mais turísticas você também pode falar inglês.

Em geral, você encontrará pessoas amigáveis, simples e muito fáceis de se comunicar.

SABOREIE SUA COZINHA EXQUISITE E SEU CHÁ


Seus pratos, reconhecidos pelo cheiro de ervas e temperos cozidos no forno, são sem dúvida uma marca registrada do país. Cuscuz, Tallinn, pastilla, kefta… são alguns pratos elaborados com esmero à base de peixe, frango ou cordeiro, de origem local.

É tanta variedade, tantos pratos exóticos que você deveria experimentar todos, além dos seus espetos, sucos de laranja e beterraba, nozes, azeitonas …

E claro, acompanhado do seu famoso chá de menta. Este será servido com as refeições, e também sempre que visitar um riad, um restaurante … é um gesto de hospitalidade e boa vontade, e é educado aceitá-lo.

Você ficará impressionado com a forma como é servido, a chaleira é elevada o suficiente para fazer uma grande quantidade de espuma, é servido e volta para a chaleira para servir novamente, e está pronto para ser saboreado.

VISITE UM HAMMAM, SEUS BANHEIROS TÍPICOS A VAPOR

Hamam Spa em Marrakech

É uma experiência relaxante, diferente e maravilhosa conhecer um pouco mais da sociedade do país.

Um hamman marroquino é um banho público em Marrocos, antes utilizado por toda a sua população, antes de os ter na privacidade das suas casas. Mesmo assim, continuam a visitá-los com frequência, pois é mais uma forma de conversar com os vizinhos, melhorar, limpar e hidratar a pele graças aos sabonetes e esfoliantes e renovar-se espiritualmente por dentro.

Poderá desfrutar desta experiência em todas as suas cidades, onde também lhe oferecerão o seu requintado chá de boas-vindas.

CONHEÇA SUAS CASAS TRADICIONAIS, FIQUE EM UMA RIAD

Riad

Feitas com adobe, essas casas tradicionais marroquinas são uma de suas grandes marcas. Normalmente possuem um pátio central adornado com palmeiras, plantas, piscina ou fonte e móveis aconchegantes para que você desfrute de um momento agradável saboreando um delicioso chá de menta.

Alguns são espectaculares, pensará que são pequenos palácios, com vários pisos, vegetação exuberante e com um mobiliário e uma decoração tão particular e colorida, mas tão preparados para um bom descanso. Você terá que se divertir.

Acreditamos que já lhe demos motivos ou razões suficientes para encorajá-lo a fazer esta viagem. Se você decidir se juntar a nós, podemos organizar o passeio que você deseja. Ligue para nós, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em mostrar nosso país.

Faremos aquela viagem que você sonha há muito tempo em realidade.

Viagem a Marrocos

Receba informações através deste formulário

Related Posts

Leave a Reply

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!