Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

10 Dias – De Casablanca, Cidades e o deserto do Saara

Dia 1 – Casablanca – Marrakech

Serviço de busca no aeroporto ou local indicado de Casablanca no horário combinado. Você visitará a Grande Mesquita, a única que pode ser visitada em todo o Marrocos. Após a visita, partida para Marrakech, onde você pode ter um primeiro contato com a cidade vermelha, conhecendo a Praça DJema el Fna. Lá eles vão apreciar os shows que oferece, podendo até jantar na mesma praça, se assim o desejarem. Alojamento em Marrakech no hotel / riad


Dia 2 – Marrakech – Visita de Marrakech

Pela manhã, visita guiada a Marrakech, que deu nome a Marrocos. Marrakech é uma cidade espetacular, onde há uma festa permanente, como você pode ver na famosa Praça DJema el Fna, declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Por vários séculos, foi o teatro popular mais incrível do mundo: encantadores de serpentes, músicos, dançarinos, contadores de histórias, pitonisas, atores, cartomantes … Mas eles não podem esquecer que seu destino está vinculado ao das diferentes dinastias a ele vinculadas. Aconteceu, assim como sua tradição de metrópole política, econômica e cultural que sempre dominou a história do Magrebe. Em Marrakech, existem inúmeros lugares para visitar, a universidade, conhecida como Medersa Ben Youssef, os jardins Menara, os jardins Majorelle, os túmulos saadianos e o palácio Badi. Alojamento e jantar em Marrakech.


Dia 3 – Marrakech – Ksar Ait Ben Haddou – Ouarzazate – The Dades Gorges

Pick up em Marrakech e início da rota. Partida de Marrakech pelo porto montanhoso Col Tichka, onde atravessaremos as montanhas do Atlas, fazendo paradas para apreciar as magníficas vistas que a rota nos oferece e para descansar ou tirar fotos quando lhe apetecer. Continuaremos nosso caminho para Ouarzazate, onde, após o almoço, continuaremos o caminho, conhecendo a cidade de Skoura, localizada no coração do vale das palmeiras. Um oásis extenso e labiríntico, cuja vegetação exuberante veste belas kasbahs secretas, você também pode visitar sua kasbah. A partir daqui, continuaremos pelo Vale das Rosas (famoso por seu cultivo) em direção ao Vale do Dades, onde visitaremos o Desfiladeiro do Dades. Jantar e noite no rio Dades.


Dia 4 – Desfiladeiros de Dades – Desfiladeiros de Todra – Deserto de Merzouga

Partida em uma estrada pontilhada com Kasbahs, você apreciará que todos eles são diferentes. Após várias paradas, chegaremos a um dos pontos fortes do sul: as GARGANTAS DEL TODRA. O canal do rio Todra formou um desfiladeiro de paredes verticais de enormes proporções e de grande beleza, é o paraíso dos escaladores e um lugar único. Continuamos para o sul, almoço grátis na estrada e continuamos para o DESERTO, até chegarmos às impressionantes dunas de MERZOUGA. Tempo livre para escalar as dunas e apreciar o pôr do sol; depois do jantar, um show berbere com bateria nos espera. Jantar e pernoite no hotel.


Dia 5 – Merzouga – Dunas de Erg Chebbi

Eles já estão no deserto! Após o café da manhã, eles serão apanhados em 4 × 4 para conhecer essas terras. Visitar uma família de músicos Gnawas ou Bambaras, descendentes de escravos que vieram da África Negra, que os deliciarão com sua música tradicional. Todo o percurso será por trilha (130 km), na fronteira com as dunas. Você verá os dois oásis de Merzouga, as minas da MIFISS, os planaltos do deserto e, no meio da tarde, retorno ao hotel. Eles mudarão o 4 × 4 pelo 8 × 8 (são os dromedários) que os levarão ao coração do deserto. Eles farão uma parada para assistir o pôr do sol. Ao chegar ao acampamento de Haimas, um chá excelente e refrescante, um jantar berbere requintado espera por você e todos se divertem com a música do tam-tam (bateria). Você desfrutará de uma noite única e inesquecível, graças ao grande número de estrelas que povoam as noites no deserto. Eles vão dormir em berber haimas.


Dia 6 – Merzouga – Midelt – Fez

Possibilidade de acordar cedo para ver o nascer do sol e após o café da manhã partir pela estrada deserta para Fez, passando pelo vale do Ziz. Cruzaremos Ifran, a pequena Suíça do Marrocos, conhecida por sua semelhança. Atravessarão a Floresta do Cedro, conhecida por suas árvores antigas e ver os macacos de Gibraltar. Hora prevista de chegada a Fez no meio da tarde / noite. Alojamento em hotel ou riad em Fez.


Dia 7 – Fez – Visita de Fez

Este dia está reservado para visitar Fez, a mais antiga cidade imperial em Marrocos, fundada no século 8 por Moulay Idriss II. Você visitará a Medina de Fez el-Bali, um dos maiores sítios medievais preservados no mundo, declarada Patrimônio da Humanidade há mais de 30 anos. Depois da Medina, a Medersa Attarine, uma das mais belas escolas corânicas de Fez. Os seguintes pontos do itinerário são a Fonte Ennajarine e o Mausoléu de Moulay Idriss, fundador de Fez. Em seguida, eles irão para a mesquita Karawiyin, pertencente à Universidade Karawiyin, a mais antiga da história, fundada em 880 e, finalmente, poderão visitar a Medina de Fez Jdid, a nova parte da cidade. Alojamento em Fez em hotel ou riad.


Dia 8 – Fez – Meknes – Volubilis – Rabat

Após o café da manhã, deixaremos Fez, em direção à costa atlântica, para visitar Meknes, uma das mais importantes cidades imperiais do território marroquino. Lá você pode visitar palácios luxuosos e belas mesquitas, além de alguns dos souks mais importantes de Marrocos. Depois de Meknes, seguiremos para as ruínas romanas de Volubilis, um autêntico monumento declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Após a visita, jantar e acomodação em Rabat.


Dia 9 – Rabat – visita a Rabat

Após o café da manhã, visitaremos o mais turístico de Rabat, o Méchouar (as rampas e paredes que cercam o Palácio Real), a Kasbah de Oudayas e o magnífico mausoléu de Mohamed V e Hassan II. Tarde livre para desfrutar da medina de Rabat e dos festivais de música, hoje em dia geralmente são muito comemorados (O QUE DATAS). Jantar e acomodação em Rabat.


Dia 10 – Rabat – Casablanca

Dia livre para descansar e curtir a praia ou um dos muitos festivais de música que acontecem durante todo o ano. Dependendo das suas necessidades horárias, será decidido o horário da transferência para Casablanca, no ponto indicado pelos clientes (hotel, aeroporto, etc …) Fim dos nossos serviços, boa viagem.


O percurso inclui :
  • Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde quer que você q.
  • 4×4 Suv com ar condicionado
  • Maestro
  • Guia de turismo durante todo o percurso que fala portugues
  • Combustível
  • Meia pensão Hotel (café da manhã e jantar )
  • Dromedário (um por pessoa)
  • 1 noite com jantar e pequeno-almoço haima
não incluído :
  • Vôos
  • Refeições
  • Bebidas
  • Bilhetes

Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!