Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

12 Dias – Sul de Marrocos & mil Kasbahs de Marraquexe

Dia 1 – Chegada em Marrakech (Marraquexe )

Serviço de busca no aeroporto no momento da chegada do voo e traslado ao hotel. Tempo livre em Marrakech. Alojamento em hotel.


 

Dia 2 – Marraquexe- Casablanca – Rabat

Após o café da manhã, deixaremos Marrakech para Casablanca, onde visitaremos a cidade e a famosa e impressionante mesquita de Hassan II. Depois iremos a Rabat, a capital política de Marrocos e a antiga cidade imperial. Visita à cidade. Acomodação em um hotel em Rabat.


Dia 3 – Rabat – Meknes – Fes

Na manhã seguinte ao café da manhã, partiremos para a menor das cidades imperiais, Meknes. Visitaremos o Bab Mansour, o portão mais importante e notável de Meknes. Depois visitaremos as ruínas romanas de Volubilis e depois partiremos para Fez. Acomodação em um hotel em Fez.


Dia 4 – Fes

Após o café da manhã, iniciaremos a visita à Cidade Velha de Fez (Fez el-Bali) e à medina, a maior e mais famosa de todo o mundo árabe. Entraremos pelo portão mais famoso, o Bab Boujloud. Depois iremos para Dar Batha, a Bou Inaniay Madrasa e a escola corânica de Fez. Mais tarde visitaremos o curtume de peles. Acomodação em um hotel em Fez.


Dia 5 – Fes – Ifrane – Merzouga

Partimos de Fez em direção a Ifrane, um local excepcional localizado a 1.650m de altura, apelidado de “A Suíça de Marrocos”, onde daremos um passeio para admirar a paisagem e continuaremos em direção a Merzouga. Passaremos pelo Zad Pass, no Atlas Médio, em direção à cidade de Midelt, localizada a 1.488 m de altura. A estrada atravessa os maravilhosos desfiladeiros do Ziz até chegar a Er-Rachidia. Finalmente chegaremos a Rissani, a porta do deserto, e daqui para Merzouga. Alojamento em um riad de Merzouga.


Dia 6 – Tour 4 × 4 e  passar a noite no acampamento nômade

Após o café da manhã, pegaremos o 4×4 para chegar às cavernas onde estão localizados os fósseis naturais do deserto. Chegamos à cidade de Khamlia, famosa por seus habitantes da África negra e por sua música. Esta cidade é muito famosa pelo festival de música e dança realizado aqui na primeira semana de agosto. Mais tarde, pegaremos os camelos e, após uma caminhada de cerca de uma hora e meia, chegaremos ao acampamento berbere para assistir ao pôr do sol e passar a noite. Os motoristas de camelo preparam um jantar típico e podemos subir a uma duna para contemplar as estrelas. Alojamento em autêntica tenda berbere.


Dia 7 – Merzouga – Todra Gorges – Dades Gorges

Lembraremos de manhã cedo para ver ou nascer ao sol e os diferentes núcleos das dunas, e retornaremos ao riad para tomar um banho e tomar um café da manhã. Depois partimos para os desfiles de Todra. Visitaremos seu desfile e veremos uma paisagem incrível de paredes de pedra, um paraíso para os escaladores. Vamos cantar e seguir para a noite.


Dia 8 – Gargantas de Dades – Ouarzazate

Após o café da manhã, seguiremos para o Vale das Rosas. Faremos uma parada na principal cidade deste vale, El Kalaâ M’Gouna, famosa por essas flores, com a qual muitos produtos para cuidados com a pele são fabricados. A partir daqui, iremos a Skoura, para visitar o Kasbah. E então partiremos para Ouarzazate. Acomodação em um hotel em Ouarzazate.


Dia 9 – Ouarzazate – Ait Ben Haddou – Marrakech

Após o café da manhã, visitaremos a cidade de Ouarzazate, a Kasbah de Taourirt e os maiores e mais famosos estúdios de cinema de toda a África. A partir daqui, iremos para o Fint Oasis, próximo a Ouarzazate. Chegamos a Ait Ben Haddou, um patrimônio mundial, onde foram filmados inúmeros filmes, alguns famosos como Gladiator, Obelix ou La Joya del Nilo.Retornaremos a marcha pela estrada Tizi-n-Tichka e comeremos em uma pequena cidade . Chegamos a Marrakech à tarde. Alojamento em hotel em Marrakech.


Após o café da manhã, você terá tempo livre para visitar o Palácio da Bahia, construído por volta de 1880 e o Palácio Dar Si-Said. Perto desses dois palácios, você pode ver o exterior da mesquita El-Mansour. A visita continua vendo as tumbas saadianas e, claro, a grande praça de Jmaa Al Fnaa, um show dia e noite. Alojamento em hotel em Marrakech.


Dia 11 – Marrakech – Essaouira – Marraquexe

Após o café da manhã, pegaremos a estrada em direção a Essaouira, o antigo Mogador, e iniciaremos a visita a esta bela cidade em seu porto, concentrada principalmente na pesca e em um dos locais mais animados da cidade. Mais tarde visitaremos a medina. Podemos comer peixe excelente e, à tarde, retornar a Marrakech para passar a noite. Alojamento em hotel em Marrakech.


Dia 12 – Marrakech – Aeroporto de Marraquexe

Pick up no hotel e traslado ao aeroporto, de acordo com o horário do voo. Boa Viagem.


Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!