Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

15 Dias gran tour de Casablanca

15 Dias gran tour de Casablanca

Dia 1 Chegada ao Aeroporto de Casablanca

Chegada ao aeroporto de Casablanca. O seu guia turístico local o encontrará e o acompanhará até o hotel (dependendo da hora de chegada). Jantar e acomodação.


15 Dias gran tour de Casablanca

Dia 2 Casablanca – El Jadida – Oualidia – Safi – Essaouira

Sairemos de Casablanca, o “Shopping Marroquino” em direção a Essaouira pela estrada costeira, enquanto admiramos as vistas. Passaremos por El Jadida (era conhecido por Mazagan), esta antiga medina foi criada em 1513 pelos portugueses.

Continuaremos nossa viagem a Oualida, onde você poderá saborear deliciosos frutos do mar neste lugar maravilhoso. Após o almoço, seguimos para Essaouira através de Safi. Chegamos a Essaouira à tarde e desfrutamos de um jantar e pernoite em um hotel.


essaouira

Dia 3 Essaouira – Marrakech

De manhã, você explorará o porto da estação turística costeira de Essaouira. Eles poderão visitar uma fábrica de Argan administrada por mulheres e aprender sobre o processo de produção de óleo de argan. Você irá desfrutar de um almoço de frutos do mar frescos na medina. A tarde será livre para o seu gosto, você pode nadar e relaxar na praia. À tarde, iremos ao nosso próximo destino: Marrakech (também conhecida como cidade vermelha). Passaremos a noite em um Riad ou hotel.


Dia 4 Marrakech – City tour

Dia dedicado à visita de Marrakech, a cidade imperial do sul. Você visitará a Mesquita Koutoubia e poderá admirar sua torre, o Jardim Majorelle, um jardim botânico com plantas variadas, os Túmulos Saadianos do século XVI; todos decorados com mosaicos coloridos, o Bahia Palace do século XIX, com sua bela arquitetura. Vamos fazer uma pausa para o almoço. À tarde, eles terão tempo para explorar os fascinantes souks e becos ao redor da praça Djemaa el-Fna. À tarde, você pode desfrutar de encantadores de serpentes, cantores, acrobatas, dançarinos, contadores de histórias e contadores de histórias – passe de um grupo para outro. Eles vão desfrutar do jantar e passar a noite em um hotel ou Riad.


Dia 5 Marrakech – Tizi N’tichka – Telouet – Kasbah de Aït Benhaddou – Ourzazate

Viajaremos para Aït Ben Haddou através do passe Tizi-n-Tichka (2260m). Parando no caminho para tirar fotos e apreciar as vistas panorâmicas das montanhas do Alto Atlas, juntamente com as aldeias berberes localizadas ao lado da estrada. Você visitará o Kasbah de Telouet e faremos uma pausa para o almoço. Mais tarde, continuando o caminho para a vila de Aït Ben Haddou, você pode visitar a exótica Kasbah que leva seu nome. Este Kasbah está localizado em uma colina ao longo do fértil rio de Ounila, é famoso por sua presença nas filmagens de vários filmes, como: O Homem Que Podia Reinar, A Jóia do Nilo, Jesus de Nazaré, Jesus de Nazaré, A Mensagem, Lawrence da Arábia , A múmia e gladiador. Vamos ver o pôr do sol do topo da colina. Vamos desfrutar do jantar e passar a noite em um albergue ou hotel.


Dia 6 Ouarzazate – Skoura – El-Kelâa M’Gouna – Vale do Dades

A partir daqui, iremos para a cidade de Ouarzazate, onde você poderá visitar os estúdios de cinema (Atlas Films Studios) e parar para ver a Kasbah de Taourirt, construída pela dinastia Glaoui. Continuando nossa viagem, visitaremos a incrível Kasbah of Amerhidil, localizada no oásis de Skoura, onde você poderá apreciar as vistas do imenso palmeiral e a bela paisagem das montanhas do Atlas. Nossa próxima parada é em El Kelaa M’Gouna (Vale das Rosas), onde almoçaremos. Mais tarde, continuaremos em direção a Boumalne Dades du. Jantar e pernoite em um hotel no Dades Gorges.


Dia 7 Vale de Dades – Boumalne – Tinghir – Todra Gorges – Tinjdad – Erfoud – Merzouga

Após o café da manhã no hotel, partiremos para Tinghir e depois para as Gargantas Todra. Eles terão a oportunidade de parar para contemplar a vista panorâmica do rio. Continuaremos ao longo da estrada ao longo do rio para alcançar os desfiladeiros, onde eles terão uma pausa para o almoço. Caminharemos a pé por este lugar maravilhoso, enquanto apreciamos a vista dos altos muros de pedra. A partir daqui, iremos a Merzouga por Tinjdad, Erfoud. Podemos parar em Erfoud para visitar um dos portadores de fósseis de mármore. Em seguida, continuaremos em seu hotel, localizado no sopé das dunas alaranjadas de Erg Chebbi. Você experimentará um passeio de camelo extraordinário para chegar no meio das dunas no deserto, onde passaremos a noite, aproveitaremos a noite, jantaremos sob as estrelas e dormiremos em uma tenda berbere nômade.


Dia 8 Merzouga – Passeio pelas dunas de Erg Chebbi visitando Nomadas sob suas lojas

Acordaremos cedo para testemunhar o nascer do sol e depois tomaremos o café da manhã. Eles voltarão de camelo para o hotel, onde poderão tomar um banho quente e se preparar para a excursão pelas dunas de Erg Chebbi. Esta excursão oferecerá a você a oportunidade de explorar os arredores do deserto, visitando as pequenas aldeias que transportam fósseis, além da família nômade. Em seguida, retornaremos ao hotel para almoçar e descansar. A tarde será livre – você pode experimentar um passeio de camelo e passar a noite no meio do deserto novamente. Jantar e acomodação no alojamento


Dia 9 Merzouga – Rissani – Erfoud – Er-Rachidia – Desfiladeiros de Ziz – Midelt

Pela manhã iremos a Rissani, faremos uma pequena visita a Zawiya Moulay Ali ash-Sharif e você também poderá explorar o Souk (mercado local) com a oportunidade de ver os fondues onde os burros se reúnem. Continuaremos nossa viagem a Errachidia através de Erfoud. Nossa próxima parada é a vista panorâmica do oásis de Aoufous. Mais tarde, passaremos por Errachidia, conhecida como cidade militar, devido às suas muitas guarnições. Podemos parar na represa de Hassan Adakhil para tirar fotos. Ao lado do rio Ziz, você pode apreciar as belas cenas dos desfiladeiros de Ksours e Ziz, passando pelo túnel do legionário (Zaabal). A viagem continuará pelo Atlas Médio, eles atravessarão o passe Tizi N’t Talghom (1907m). Eles chegarão em Midelt, onde passarão a noite no hotel.


Dia 10 Midelt – Azrou – Ifran – Fez

Após o café da manhã, você poderá apreciar as maravilhosas vistas da montanha Jebel Aachi com os picos cobertos de neve. Deixaremos Midelt em direção a Azrou, onde você almoçará e explorará esta cidade berbere. Mais tarde, eles terão a oportunidade de ver a velha árvore (800 anos chamada Cedre Gouraud) e ver os macacos na floresta de cedros. A partir daqui, iremos a Ifran “A Suíça de Marrocos”, você verá o leão de pedra e tiraremos a foto com ele. Podemos visitar a Universidade de Al-Khawayn (Dos Hermanos). Continuaremos nossa viagem a Fez através de Imouzar Kandar. Chegamos em Fez, onde você pode jantar e passar a noite em um Riad ou hotel.


Dia 11 Fes – City Tour

Após o café da manhã, faremos uma excursão para explorar a verdadeira cidade de Fez. Visitaremos a medina medieval (cidade velha), com seus muros e ruas estreitas, declarada Patrimônio da Humanidade em 1981 pela UNESCO. Poderemos ver as ruínas dos túmulos dos Merinies do século 16. Você visitará as Medersas de Bouanania e Attarine, construídas no século 14 pelos Meriníes, a Mesquita Karaouine (o antigo centro educacional educacional islâmico) e a fonte de Mármore Nejjarine. Eles terão uma pausa para o almoço em um restaurante marroquino típico. Continuando com sua visita, você verá a porta decorada de Bab Boujeloud; você as teria medieval, o Palácio Real. Em seguida, visitaremos os souks (mercados locais), onde comerciantes e artesãos vendem suas jóias artesanais, artigos de couro, talheres e cerâmica. Jantar e pernoite em um hotel.


Dia 12 Fes – Meknès – Moulay Idriss Zerhoun – Volúbilis – Ouezzane – Chefchaouen

Na manhã seguinte ao café da manhã, viajaremos para a cidade vizinha de Meknes, a terceira cidade imperial de Marrocos, com seu famoso portão. Meknes é conhecido como “O Versalhes de Marrocos”. Eles vão explorar Bab El Khamis e Bab El Mansour, uma das portas mais bonitas. Continuaremos seu passeio visitando o Mausoléu de Moulay Ismail. Mais tarde, eles irão para a cidade de Moulay Idriss Zerhoun, que é um local de peregrinação para os marroquinos. Você terá tempo para o almoço. Depois, você pode explorar as antigas ruínas romanas de Volúbilis. Continuaremos nosso caminho para Ouezzane através das montanhas Rif, enquanto admiramos a vista das planícies férteis das oliveiras. Em Chefchaouen, você admirará esta cidade montanhosa, onde irá jantar e passar a noite no hotel.


Dia 13 Chefchaouen – City Tour

Eles passarão o dia explorando a encantadora cidade de Chefchaouen, localizada nas montanhas Rif. É famosa por sua cor azul brilhante de seus edifícios. Ao caminharem pelas ruas estreitas e pelas paredes da medina, perceberão que a maioria dos homens está vestida com chilabas de lã e as mulheres com chapéus de palha coloridos. Almoço em um restaurante local. Podemos admirar a vista panorâmica do vale e da cidade. Na praça principal da medina, você terá tempo para explorar lojas cheias de artesanato local, como roupas de lã e cobertores de tecido. Passaremos a noite no hotel em Chefchaouen.


Dia 14 Chefchaouen – Ouezzane – Souk Arbaa El Gharb – Kenitra – Rabat – Casablanca

De manhã, iremos a Rabat por Ouezzane, Souk El Arbaa Gharb e Kenitra. Pararemos em Kenitra para o almoço. Continuaremos a Rabat, onde veremos uma visita panorâmica à capital administrativa de Marrocos. Visitaremos o Palácio Real, o Mausoléu de Mohamed V e a Torre Hassan, o minarete da mesquita incompleta iniciada pelo governante da Almohad, Yaacoub al-Mansour. Também podemos visitar o Kasbah des Oudaias, casas brancas com parapeitos pintados de azul localizados perto da costa atlântica. Finalmente, continuaremos nosso caminho para chegar ao nosso destino final: Casablanca. Jantaremos e passaremos a noite no hotel.


Dia 15 Casablanca – Aeroporto

Após o café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto, dependendo da partida do seu voo

 


Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!