Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

2 Dias – De Fez ao Deserto, Tour ao Deserto do Saara

Dia 1 – Fez – Ifrane – Azrou – Erfoud – Merzouga

Às 8 da manhã, buscamos você no seu hotel e seguimos para Merzouga, atravessando o Atlas Médio e suas florestas de cedro. Essa cordilheira se estende por 350 quilômetros do sudoeste ao noroeste de Marrocos.

No caminho, passaremos por cidades como Ifrane, conhecida como “Suíça marroquina” pela arquitetura de suas casas e por ser um dos destinos de esqui mais exclusivos do país, e Azrou, uma das cidades berbere mais famosas do Marrocos.

Atravessaremos o vale de Ziz e os desfiladeiros de Ziz e passaremos por cidades como Midelt ou Erfoud. De Erfoud, tomaremos uma estrada deserta até chegar a Merzouga.

Ao anoitecer, levaremos alguns camelos para chegar ao acampamento, onde, após um jantar tradicional, passaremos a noite no meio das dunas.


Dia 2 – Rissani – Vale do Ziz – Atlas Médio – Fez

O segundo dia começa a apreciar o nascer do sol no deserto, um evento inesquecível. Após o nascer do sol, levaremos os camelos novamente para retornar à civilização, onde tomaremos café da manhã e tomaremos banho em um hotel.

No caminho de volta a Fez, passaremos por Tafilalt, Rissani (origem da dinastia Alauí e antiga capital dos sultões alauitas), Azrou e Ifrane. Nesta área, vamos parar na floresta de macacos, onde você pode observá-los e até alimentá-los

 


Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!