Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

4 Dias – De Fez, Tour ao Deserto do Saara e Marrakech

4 Dias - De Fez, Tour ao Deserto do Saara e Marrakech

Dia 1: Fez – Ifrane – Floresta de Cedro – Ifrane – Midelt – Atlas Médio – Merzouga

No horário combinado, iremos buscá-lo em seu hotel ou riad onde você ficará hospedado em Fez e iniciaremos nosso passeio em direção a Ifran, uma bela cidade conhecida como “a Suíça do Marrocos”, faremos uma parada para tirar fotos do “Leão de Pedra” . Foi esculpida por um soldado alemão durante a Segunda Guerra Mundial em homenagem ao último leão do Atlas. Seguiremos o caminho para Midelt. Durante esta viagem, você experimentará vislumbres das montanhas do Atlas Médio. Pare em Azrou, onde podemos admirar o Great Cedar Gouraud, o maior cedro antigo da região e também alimentar as centenas de macacos de Gibraltar, que vivem na área. Depois de desfrutar de algum tempo na floresta, a jornada continua ao longo de Midelt, as magníficas colinas e as montanhas do Atlas Médio. Depois da cidade de Midelt, veremos a fascinante Tizi Ntalghamt e continuaremos nossa rota pelas passagens nas montanhas, onde a estrada segue o curso do vale do Ziz, escondida entre um magnífico palmeiral, via Water Lake da província Errachidia, Aqui você pode almoçar e desfrutar da hospitalidade berbere. Mais tarde, viajaremos ao longo do vale exuberante de Ziz, parando para apreciar suas vistas panorâmicas na estrada para Erfoud e Rissani. Chegada em Merzouga à tarde. Um dos lugares mais bonitos e impressionantes de Marrocos, jantar e noite no hotel, localizado ao pé das dunas!


Dia 2: Merzouga e uma viagem aos arredores

Após o café da manhã, iniciaremos a excursão pelas dunas através de Erg Chebbi, visitaremos a cidade de Khamlia (vila dos negros), onde relaxaremos com um chá enquanto desfrutamos de um pequeno concerto de música espiritual de Gnawa. Continuaremos a visitar as diferentes aldeias do povo nômade do deserto em seus haimas e descobriremos um novo senso de vida, retornaremos ao hotel para assistir e contemplar um dos mais bonitos pores do sol que a natureza nos dá, a sensação de apenas ver um mar de Areia, silêncio e tranquilidade que respira um sonho que certamente será inesquecível. Hoje à noite vamos gastá-lo sob um verdadeiro haima nômade.


Dia 3: Deserto de Erg Chebbi – Todra Gorge – Rose Valley – Ouarzazate

É altamente recomendável acordar cedo para ver o nascer do sol, onde as cores do céu sobre as dunas estão ganhando gradualmente a proeminência do nascer do sol, e isso o cativará por alguns minutos; retornaremos com os camelos ao hotel, após um bom banho. e um café da manhã típico, deixaremos a rota para Ouarzazate, parando primeiro em Rissani, onde pararemos para visitar seu movimentado mercado. Há um estacionamento especial para deixar os burros com o que os locais transportam seus produtos, como artesanato, alfafa, tâmaras etc … para vendê-los no mercado nos dias, terças, quintas e domingos. Nossa rota segue o Todra Gorges, um dos lugares mais espetaculares do Marrocos, conhecido pelos escaladores. Os desfiladeiros nos oferecem um desfiladeiro de paredes verticais de rocha avermelhada, as paredes mais altas atingem cerca de 300 metros de altura, sem a agitação de pessoas, é o lugar perfeito para passear e admirar a natureza em sua forma mais pura. Continuaremos nossa jornada pelo Vale do Dades e paramos no incrível Vale das Rosas, localizado aos pés do Alto Atlas em Marrocos, na confluência com o Vale do Dades. O rio Asif M’Goun rega o vale, que tem seu principal acesso pela cidade de Kelaat M’Gouna. Nossa próxima parada será o Palm Grove de Skoura, um oásis plantado no século XII pelo sultão Almohad Yaqub al-Mansur e composto por 700.000 palmeiras e uma série de Kasbahs. Terminamos o dia em Ouarzazate. Jantar e pernoite no hotel ou riad.


Dia 4: Ouarzazate – Kasbah de Taourirt – Ait Ben Haddou – Alto Atlas – Marrakech

Pela manhã, visita ao Kasbah de Taourirt, declarado Patrimônio da Humanidade. Era a residência de um dos governadores mais poderosos da região. Continuaremos nossa rota para o Kasbah de Ait Ben Haddou (Patrimônio da Humanidade), onde foram filmados filmes épicos conhecidos como “Lawrence da Arábia” ou o mais recente “Gladiador”. Na torre mais alta da antiga Kasbah, você pode desfrutar de vistas deslumbrantes. Nossa viagem continua pelo porto de Tickha a 2.260 m de altitude e é o principal porto das montanhas do Atlas, através de uma curva da estrada pontilhada com vilas da arquitetura tradicional em pedra, faremos várias paradas para tirar fotos e Vamos chegar a uma das cidades imperiais que é Marrakech. Jantar e hospedagem.


O percurso inclui :
  • Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde quer que você q.
  • 4×4 Suv com ar condicionado
  • Maestro
  • Guia de turismo durante todo o percurso que fala portugues
  • Combustível
  • Meia pensão Hotel (café da manhã e jantar )
  • Dromedário (um por pessoa)
  • 1 noite com jantar e pequeno-almoço haima
não incluído :
  • Vôos
  • Refeições
  • Bebidas
  • Bilhetes

Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!