Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

4 Dias – Tour de Marrakech ao Deserto até Fez

Dia 1 : Marrakech – Vale do Dades

Pick up no hotel em que você fica em Marrakech ou no aeroporto e início da rota. Partida de Marrakech pela passagem da montanha Col Tichka, onde atravessaremos as montanhas do Atlas, fazendo paradas para apreciar as magníficas vistas que a rota nos oferece e descansar.

Continuaremos nosso caminho para Ouarzazate, onde depois de comer, continuaremos a rota que encontra a cidade de Skoura, localizada no coração do vale da palma, um oásis extenso e labiríntico, cuja vegetação exuberante cobre belos kasbahs secretos que podem ser visitados.

A partir daqui, continuaremos pelo Vale das Rosas (famoso por seu cultivo) em direção ao Vale do Dades, onde visitaremos o Desfiladeiro do Dades. Jantar e noite no rio Dades.


 

Dia 2 – Desfiladeiros de Dades – Desfiladeiros de Todra – Erfoud – Deserto de Merzouga

Após o café da manhã, continuaremos pelas margens de Boumalne, onde abre uma estrada marcada por Kasbahs (cidadela) e Ksour (fortalezas ou castelos), cuja paisagem é ocre, vermelha e malva. Ao nosso redor, encontraremos planaltos pedregosos onde os dromedários pastam.

Depois de uma jornada cheia de ksour, oásis e palmeiras, chegaremos a Tineghir (onde estão as espetaculares Todra Gorges) situado a 1.350 m. de altitude e cercado por um palmeiral. Continuamos em Erfoud (cidade dos fósseis) e depois de passar por Rissai, chegaremos a Merzouga, de frente para as altas dunas de Erg Chebbi. Jantar e noite em Haima.


Dia 3 – Merzouga – Erg Chebbi – Merzouga – Midelt

Após o café da manhã, faremos um ótimo passeio pelas dunas que passam pelos 2 oásis de MERZOUGA, um depósito nômade para as rotas do deserto, a cidade de KHAMLIA (cidade dos negros), as minas da MIFISS, os pratos do deserto, que encontraremos com os nômades bárbaros do deserto, o oásis TISSARDMINE
Continuamos em Midelt, onde passaremos a noite para que no dia seguinte continuemos em Fez.

 


fez

Dia 4 – Midelt – Azrou – Fez

Após o café da manhã, seguiremos a estrada para Fez por diferentes cidades até chegar à floresta de cedros, onde pararemos para visitar o famoso cedro de ‘Gouraud’. Chegada em Fez. Traslado ao aeroporto. Boa Viagem


Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!