Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

5 Dias – De Marrakech – Tour ao Deserto do Saara

Dia 1 – Marrakech – Vale do Dades

Em Marrakech, seu guia e motorista o buscarão onde quer que esteja. Seguiremos para o sul em direção a Ouarzazate, em direção ao porto de Tizi N’Tichka, que atinge seu pico a 2.260 m. Eles terão a oportunidade de apreciar os oásis e os palmeirais, os muitos Kasbahs e a paisagem do Atlas Médio. Caminharemos pela quietude das montanhas, onde você poderá apreciar o estilo de vida dos berberes. A cada passo, você descobrirá uma nova cena da vida cotidiana. Jantar e hospedagem.


5 Dias - De Marrakech - Tour ao Deserto do Saara

Dia 2 – Vale do Dades – Merzouga (o deserto)

Após o café da manhã, começaremos o dia através dos desfiladeiros de Dades, onde descobriremos suas aldeias típicas e conheceremos os nômades berberes da montanha. Depois de almoçar nas gargantas de TODRA, viajaremos ao longo da rota do piche, atravessando o importante palmeiral de TINGHIR – um dos mais bonitos e vastos de Marrocos – para chegar à cidade de ERFOUD. A partir daqui, por trilha, iremos para Merzouga, onde, depois de tomar um chá, escalaremos os camelos para dormir em haimas ou tendas berberes, no meio do deserto, para podermos ver as estrelas e ouvir o silêncio do deserto. Jantar e acomodação típica berbere em Haimas.


5 Dias - De Marrakech - Tour ao Deserto do Saara

Dia 3 – Merzouga – Vale do Drâa – Ouarzazate

De manhã cedo, depois de apreciar o nascer do sol do alto de uma duna, retornaremos ao alojamento onde tomaremos café da manhã. Em seguida, indo para Ouarzazate, visitaremos a cidade de RISSANI – capital econômica de Marrocos e a primeira cidade imperial do país -, o souk sob as arcadas vermelhas e seus muitos ksours. Depois, seguiremos a estrada que leva à cidade de Alnif, onde almoçaremos. Continuaremos pelo magnífico vale Drâa. À noite, chegaremos a Ouarzazate, onde ficaremos. Jantar e hospedagem.


5 Dias - De Marrakech - Tour ao Deserto do Saara

Dia 4 – Ouarzazate – Kasbah Taourirt – Kasbah Ait ben Haddou – Kasbah Talouat – Marrakech

Após o café da manhã, visitaremos um Kasbah, no centro de Ouarzazate, chamado Kasbah Taourirt. No passado, era a residência do pacha de Marrakech É construído em adobe com torres com ameias. Você visita as salas antigas do Glaoui, a sala de jantar e as salas que mantêm sua decoração de estuque pintado e tetos em madeira e cedro. A 30 km de Ouarzazate, conheceremos o famoso Kasbah de Ait Ben Haddou (declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO). Neste cenário espetacular, foram filmados vários filmes famosos como Gladiator, Obelix e Sahara. Em seguida, desviaremos por uma mini-estrada e, em uma bela paisagem, veremos a construção de barro e palha das aldeias das montanhas. Visitaremos o Kasbah de Telouat e almoçaremos no local. À tarde, retomaremos o nosso caminho através de muitas aldeias berberes nas montanhas até chegarmos ao Alto Atlas. Continuamos a aventura atravessando o porto de Tizi Ntichka (2.260m de altitude). Chegamos em Marrakech. Alojamento em hotel.


Día 5 

Fim da viagem e traslado ao aeroporto. Boa Viagem.


O percurso inclui :
  • Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde você quer
  • 4×4 Suv com ar condicionado
  • Guia de turismo durante todo o percurso que fala portugues
  • Combustível
  • Meia pensão Hotel (café da manhã e jantar )
  • Dromedário (um por pessoa)
  • 1 noite com jantar e pequeno-almoço haima
não incluído :
  • Vôos
  • Refeições
  • Bebidas
  • Bilhetes

Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!