Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

5 Dias – Norte de Marrocos

Dia 1 – Pick up em Tânger – Asilah

Recepção pelo nosso guia no horário estimado no porto ou aeroporto de Tânger e uma breve visita a Tânger, onde podemos ver a praia pelas principais avenidas da nova cidade, parando nas cavernas de Hércules e no Cabo Spartel, no final Norte do continente africano. Então começamos nossa rota para a pequena cidade costeira de Asilah. Os muros que cercam a cidade foram construídos por Alfonso V de Portugal no século XV. Na área do mar existem desfiladeiros antigos. A Puerta del Mar, ao lado da torre quadrada portuguesa que domina toda a cidade, está localizada na praça Sidi Ali ben Hamdush, cujo interior é dedicado a exposições. Ao lado do mar está a mansão hispânica-moura, El Raisuni Palace, hoje sede do palácio cultural do museu cultural. A medina é formada por casas brancas muito limpas e silenciosas, com pinturas de parede muito coloridas, a iluminação da rua é original: “a lanterna de Asilah”; as casas estão sendo reabilitadas com um belo design neo-árabe. A pavimentação das ruas é obra de artistas locais. Destaca-se o antigo cemitério muçulmano, com túmulos de cerâmica multicolorida, e o mausoléu de Sidi Ahmed el-Mansur, um saadí que reconquistou a cidade após a Batalha dos Três Reis. Alojamento em Asilah.


Dia 2 – Asilah – Tetuão – Chefchaouen

Após o café da manhã, iniciamos nossa rota para Tetuão, a pomba branca de Marrocos. Tempo livre para visitar a cidade e partiremos para Chefchaouen ou Chaouen, como muitos chamam, localizado no único parque natural intercontinental declarado reserva natural da biosfera. É uma cidade pendurada na montanha pintada de branco e azul, povoada por pessoas sábias, gentis e respeitadoras, e que oferece aos visitantes belas paisagens urbanas, belas amostras de artesanato local e uma paz e serenidade que hoje é difícil de encontrar . Alojamento em Riyadh.


Dia 3 – Chefchaouen – Volubilis – Moulay Idriss – Fez

Vamos deixar o mundo rico de Chaouen e partir na direção de Fes. No caminho, pararemos para visitar as ruínas romanas de Volúbilis. O local, que ocupa cerca de 20 ha e, embora mal tenha sido escavado ao meio, contém inúmeros restos e monumentos arqueológicos. Os mais importantes são o fórum, uma basílica do século II e o templo de Júpiter Capitolino, localizado, conforme os costumes romanos, no topo da cidade, e o Arco do Triunfo de Caracala, localizado no decumanus e construído em 217 agradecer ao imperador por ter estendido a cidadania romana a todos os habitantes livres do império. Também foram descobertas residências, que seguem o plano romano habitual, banheiros, prensas de óleo, lojas … Também foram descobertos mosaicos que decoravam o chão das casas dos cidadãos mais ricos. Em seguida, teremos uma vista panorâmica da Cidade Santa de Moulay Idriss e à tarde chegaremos a Fez para apreciar o pôr do sol enquanto visitamos as paredes e portas de sua medina ou simplesmente tomando um chá de boas-vindas do Riad’s Terrace assistindo a medina. Alojamento em Riyadh.


Dia 4 – Visita da Medina e dos Monumentos de Fez

Depois de um rico café da manhã no Riad, começamos nossa visita guiada à nova parte da cidade de Fez, onde nos aproximamos do palácio real, o bairro judeu (Mellah), depois iremos para um ponto de vista onde podemos observar toda a medina. a torre sul e as mesquitas. Então teremos que caminhar pela medina, declarada pela UNESCO como Patrimônio Mundial. Suas ruas labirínticas estruturadas por guildas de oleiro, tintureiros … etc., a agitação de seu povo nos transportará séculos atrás. Veremos que é uma cidade medieval e que o tempo parou no relógio ‘Magana Bounania’, 1200 anos após sua construção. Alojamento em Riyadh.


Dia 5 – Fez – aeroporto / porto de Tânger

Após o café da manhã no Riad, partimos para Tânger para a viagem de volta ao país de origem. Transfer para o porto ou aeroporto. Fim dos nossos serviços.


O percurso inclui :
  • Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde quer que você q.
  • 4×4 Suv com ar condicionado
  • Maestro
  • Guia de turismo durante todo o percurso que fala portugues
  • Combustível
  • Meia pensão Hotel (café da manhã e jantar )
  • Dromedário (um por pessoa)
  • 1 noite com jantar e pequeno-almoço haima
não incluído :
  • Vôos
  • Refeições
  • Bebidas
  • Bilhetes

Receber informação através deste formulário

“]

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!