Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

6 Días – Casablanca Fez Viagem ao Deserto

Dia 1 – Casablanca – Fes

Coleta e transferência para Fes, a capital cultural do Marrocos.


Dia 2 – Fez – Fez

Um dia, descobrindo a cidade de Fez, capital cultural e a mais antiga das cidades imperiais do país. O que foi durante séculos o centro cultural e religioso do mundo islâmico ocidental e que foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO.
Suas ruas labirínticas estruturadas por guildas de oleiro, tintureiros … e a agitação de seu povo o transportarão séculos atrás, pois é uma cidade medieval que dura 1.200 anos após sua fundação.

Os monumentos que podemos visitar: Medersas (escolas corânicas), Chahrij, Bouinania Attarin. Souks, Fes El-Jedid e a mesquita de Karaouine.

Almoço em um restaurante típico da Medina e tarde livre. Alojamento em hotel ou riad.


Dia 3 – Fez – As Dunas de Merzouga

Partida por estrada para as belas dunas de Merzouga, passando por Ifran, conhecida como “a Suíça marroquina”. Pararemos para visitar a floresta de Cedros em Azrou e ver seus habitantes, macaquinhos engraçados que não param de subir e pular entre os cedros.

Em seguida, seguiremos a rota e atravessaremos as montanhas lisas do Atlas Médio, passando por Midelt e o rio Ziz, e pararemos para tirar fotos das deslumbrantes vistas panorâmicas que podem ser vistas nas gargantas deste rio.

Continuaremos para a cidade de Erfoud, famosa pelos fósseis extraídos de suas rochas.

Chegada às dunas do “Erg Chebbi” em Merzouga, onde começaremos a sentir a paz e a tranquilidade do deserto, desfrutar de um passeio em dromedários e o pôr do sol mágico no deserto.

Noite inesquecível no meio do deserto, jantar e acomodação no autêntico berbere haima.


Dia 4 – Merzouga- Ouarzazate

Vamos acordar e se as nuvens nos permitirem, podemos ter a oportunidade de contemplar o belo espetáculo do nascer do sol sobre o mar de dunas. Você nunca vai esquecer! Então, novamente, montados em dromedários, retornaremos ao albergue, onde um bom banho e um bom café da manhã nos aguardam.

Continuaremos em Rissani, a primeira cidade imperial de Marrocos, para visitar seu lendário mercado, o maior de todo o sul de

Marrocos, partimos para Tazzarine, passando por Alnif, na bacia de Mader.

Seguiremos o caminho para as famosas Gargantas de Todra, o Vale do Dades, o Vale das Rosas e os oásis de Skoura. Chegada a Ouarzazate. Jantar e hospedagem.


Dia 5 – Ouarzazate – Kasbah Ait ben Haddou – Marrakech

Café da manhã e rota de partida em direção a Marrakech. No caminho, visitaremos o kasbah mais antigo, chamado Ait Ben Haddou, declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO.

Visita ao Kasbah. Nele foram filmados muitos e conhecidos filmes, como Obelix, Babel, El Sahara, O Reino dos Céus, Cleópatra e Gladiador. Em seguida, continuaremos o caminho de volta a Marraquexe, atravessando as montanhas do atlas alto através da colina de Tizin Tichka (o porto mais alto do Atlas, com 2.260 m de altitude) desfrutando de suas vistas espetaculares, chegaremos à tarde a Marraquexe


Dia 6 – Marrakech – Casablanca

Partida de manhã para Casablanca, a capital econômica de Marrocos. Você apreciará a visita à Mesquita Hassan II, uma das maiores mesquitas do mundo islâmico. À tarde, traslado ao hotel. Boa Viagem.


O percurso inclui :
  • Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde quer que você q.
  • 4×4 Suv com ar condicionado
  • Guia de turismo durante todo o percurso que fala portugues
  • Combustível
  • Meia pensão Hotel (café da manhã e jantar )
  • Dromedário (um por pessoa)
  • 1 noite com jantar e pequeno-almoço haima
não incluído :
  • Vôos
  • Refeições
  • Bebidas
  • Bilhetes

Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!