Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

Tour de 3 dias – De Marrakech a Merzouga

Dica: faça esse passeio em 4 dias, em vez de 3, porque o terceiro dia é muito pesado para fazer tanta distância em tão pouco tempo e você paga apenas 30 euros a mais por pessoa.

Dia 1: Marrakech – Alto Atlas – Ait Ben Haddou – Ouarzazate – Vale do Dades

Pela manhã, por volta das 8h, procuraremos você no Riad ou no hotel em que você está hospedado em Marrakech e seguiremos em direção ao sul de Marrakech e o Alto Atlas atravessando o porto montanhoso de Tizi N´Tichka, para para apreciar as maravilhosas vistas panorâmicas. Para tirar fotos Visita à cooperativa feminina de Óleo de Argan, onde descobriremos o processo de fabricação artesanal e explicaremos as inúmeras propriedades do Argan para o corpo humano. E de lá continuaremos sempre em direção ao sul, desligando ao longo de uma trilha de 6 quilômetros que leva à cidade fortificada de Ait Ben Haddou, teremos tempo para almoçar e visitar sua espetacular Kasbah declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, neste cenário incomum Filmado muitos filmes internacionais, como Lawrence da Arábia, Gladiador, A Múmia e a Jóia do Nilo.
Após a visita, continuaremos a viagem para Ouarzazate. também conhecida como A Porta do Deserto e “Hollywood de África”. Na cidade, existem vários estúdios de cinema, entre os quais estão alguns dos maiores do mundo, o Atlas Studios, e dali continuaremos em direção ao palmeiral de Skoura, um oásis plantado no século XII pelo sultão Almohad Yaqub al-Mansur e composto por 700.000 palmeiras e kasbahs sem fim. e o Vale das Rosas, uma cultura de apoio de grande importância para a população. É uma fonte substancial de renda durante o período de floração das rosas, que começa por volta de 10 de abril e termina em 20 de maio, dependendo das condições climáticas. À tarde, chegaremos ao vale de Dades e ficaremos em um hotel.

Dia 2: Vale do Dades – Gargantes del Todra – Rissani – Merzouga

Pela manhã, partida para a cidade de Tingher, encantadora cidade, conhecida por seu magnífico palmeiral, depois de chegarmos a um dos lugares mais visitados e turísticos de Marrocos, a impressionante “Todra Gorges”, formando um desfiladeiro de paredes verticais, Proporções enormes e muita beleza, é o grande paraíso dos escaladores, e um lugar único. Em seguida, continuaremos a viagem ao deserto, passando pela cidade de Tinjdad, faremos a próxima parada para almoçar na vila berbere de Touroug até chegarmos ao impressionante Erz Chebbi das dunas de Merzouga, onde provaremos nosso tradicional chá de hospitalidade. Após um breve descanso, deixaremos em uma caravana de dromedários, deixaremos nossas malas em um local seguro no hotel, durante o passeio com os camelos, desfrutaremos de um pôr do sol mágico sobre a grande duna, jantar e noite nos nômades de Haimas no coração do deserto sob um cobertor espetacular de estrelas. Após o jantar, teremos a oportunidade de tocar bateria e contemplar um céu estrelado nas dunas ao lado do porco.

Dia 3: Merzouga – Vale do Draa – Anti Atlas – Ouarzazate – Marrakech

Hoje é hora de acordar antes do amanhecer para ver o sol nascer sobre a Grande Duna. Retorno em dromedários ao albergue em Merzouga. Teremos tempo para tomar banho, tomar café da manhã, assim que estiverem prontos, iniciaremos a viagem de volta a Marrakech, atravessando as áridas e misteriosas paisagens pré-desérticas, até chegarmos ao vale do Draa, onde faremos várias paradas para apreciar este belo vale que corre ao longo do Rio com o mesmo nome. O rio Draa é o mais longo do Marrocos, pois atravessa todo o país, chegando à Mauritânia. Atravessaremos o Anti-Atlas para chegar a Ouarzazate, onde almoçaremos. À tarde, atravessaremos o Alto Atlas e chegaremos a Marrakech por volta das 18:00. Traslado ao seu hotel ou Riad, final da viagem e nossos serviços.

O percurso inclui :
  • Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde quer que você q.
  • 4×4 Suv com ar condicionado
  • Maestro
  • Guia de turismo durante todo o percurso que fala portugues
  • Combustível
  • Meia pensão Hotel (café da manhã e jantar )
  • Dromedário (um por pessoa)
  • 1 noite com jantar e pequeno-almoço haima
não incluído :
  • Vôos
  • Refeições
  • Bebidas
  • Bilhetes

Receber informação através deste formulário

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!