Brasil
Brasil
Marrocos
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+55) 6198-558-081
24/7 Atendimento ao Cliente
|
Viajesdesierto@gmail.com
|
(+212) 667-066-799
Reservar

Tour Cidades imperiais MarrocosDia 1: Chegada ao aeroporto do Casablanca

Você será recebido e transferido de ou para o seu hotel. Nós somos o representante para uma breve revisão do seu passeio. Jantar e acomodação em Casablanca.

Dia 2: Casablanca – Rabat – Meknes – Fez

Na manhã, seguido de um café da manhã, partiremos para Rabat, capital do Reino, para visitar o mausoléu Med V e a Torre Hassan. Depois, continuaremos nossa jornada em direção a Meknes, atravessaremos o grande porto de Bab Mansour para visitar ou o Mausoléu de Moulay Ismail. Ou mausoléu é um dos dois edifícios mais impressionantes da cidade, onde podemos visitar ou tumulus com sua bela decoração. Vamos percorrer toda a cidade e continuaremos em Fez. Jantar e acomodação em Fez.

Dia 3: Fez-FEZ (explore a cidade medieval)

Após o café da manhã, visitaremos a autêntica cidade de Fez, onde a antiga medina oferece um passo atrás. Uma cidade medieval é preservada em suas formas e souks, em Medina e cercada por um muro ininterrupto de muros e portões. Visitaremos La Mederssa Attarine, no sopé de Nejjarine e nas mesquitas de El Karaouyine, Medersa Bou Inania e Baba Jlou. Jantar e acomodação.

Dia 4: Fez – Ifrane – Azrou – Beni Mellal

Após o café da manhã, partiremos para Ifrane para visitar as florestas de cedros, de beleza incomparável, onde é possível ver a reserva de macacos selvagens em sua dimensão total. Continuaremos nossa viagem a Azrou, cujo significado é “rocha”, para ver ou afloramento vulcânico somos levados pela cidade, onde entenderemos ou explicaremos seu nome. Você verá paisagens únicas e maravilhosas. Azrou é famoso por seus excelentes tapetes de madeira e bonitos vermelhos. Após o almoço em Azrou, viajaremos em uma estrada de montanha com outros países que estão indo para Beni Mellal. Jantar e acomodação.

Dia 5: Beni Mellal – Ouzoud – Marrakech

Assim que tomar café da manhã, aproveite a bela paisagem de Medio Altas, antes de começar o dia. Partimos para Ouzoud, onde existem algumas cachoeiras incríveis onde você almoçará. Depois, partindo para Marrakech, para Pérola do Sul. Jantar e acomodação em Marrakech.

Dia 6: Marrakech (cidade exploradora)

Após o café da manhã, visitaremos a cidade de Marrakech (A Cidade Vermelha) para apreciar e admirar sua beleza, sua cultura e seu povo. Visitaremos os minaretes de Koutoubia, os túmulos de Saadies e o Palácio da Bahia. Visite as muralhas da antiga Medina, os mercados e a famosa praça Djemaa el Fna. Animado por contadores de histórias, vendedores de poções mágicas, dançarinos, encantadores de serpentes, acrobatas, músicos, inúmeras lojas ou que você pode imaginar A praça é uma das atrações típicas de Marrakech. Você deveria saber isso dia e noite. Jantar e acomodação.

Dia 7: Marrakech – Casablanca

Após o café da manhã, partiremos para Casablanca por vilarejos de interesse e paisagens em um terreno de planícies verdes, pontilhadas por colinas arborizadas, ideais para uma passagem agradável. Na chegada, visite a cidade: a capital econômica do país que você visita ou o Prédio das Nações Unidas, a Avenida Mohamed Veja a magnífica Mesquita Hassan II. Acomodação de hotel.

Dia 8: Casablanca – transferência para o aeroporto

Transferência para o aeroporto ou local de partida

Tour Cidades imperiais Marrocos, Viagem Cidades Imperiais em Marrocos

Leave a Reply

Precisa de ajuda? Converse conosco!
Iniciar una Conversación
Olá! Clique em um de nossos membros abaixo para conversar no WhatsApp
error: Content is protected !!